HOME Matérias Vega I.T. abre escritório em São Paulo e apresenta novos contratados

Vega I.T. abre escritório em São Paulo e apresenta novos contratados

74
0
SHARE
Os novos contratados da Vega I.T. (Foto: divulgação)

Para facilitar ainda mais a comunicação com o setor hoteleiro, a Vega I.T., uma das empresas de tecnologia líderes no mercado quando o assunto é hospitalidade, inicia o ano de 2020 com a abertura de seu escritório na cidade de São Paulo. Além da matriz da empresa em Curitiba, Paraná, a Vega também mantém escritório em Orlando, Flórida (Estados Unidos).

A abertura marca a reestruturação da empresa em um novo modelo de negócios, cuja proposta é ampliar a comunicação com o setor hoteleiro. A base paulistana da Vega I.T. está localizada na Avenida Nove de Julho, no bairro Jardim Paulista.

O escritório da capital paulista abrigará uma equipe de especialistas comerciais focados em soluções tecnológicas para todo Brasil. Dentre os executivos está Fabio Miranda, profissional formado em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com 14 anos de experiência no segmento da tecnologia voltada a hotelaria, que vai liderar as negociações na região Sudeste.

Outras duas contratações de peso compõem o quadro: Jéssica Maria, com know-how de dez anos na área, formação em Turismo pela Universidade São Judas e especialização em Administração pela UnicSul, e Fabiana Stella, profissional formada em Hotelaria pela Universidade Nove de Julho, com expertise em hotelaria e tecnologia.

Segundo Matheus Quincozes, Diretor executivo da Vega I.T., a contratação dos executivos na região fortalecerá a vivência e as ações frente aos players da indústria da hospitalidade, gerando ainda mais resultados. “Estamos contentes por iniciar o ano com base em São Paulo, reconhecida como a capital dos negócios da América Latina. Com proatividade e criação de estratégias, também está no nosso escopo de trabalho ampliar o portfólio de clientes e conquistar outras praças do Sudeste”, completa o executivo da Vega I.T.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image