VCI investe em experiências exclusivas para seus clientes
Muito próxima da inauguração de seus primeiros projetos, a VCI, responsável pelo desenvolvimento da Hard Rock Hotel no Brasil, pensou em criar momentos significativos para que seus clientes pudessem se sentir parte desta trajetória histórica. Ao criar um movimento chamado Contagem Regressiva, com uma agenda recheada de eventos, a incorporadora prepara os proprietários do Residence Club at the Hard Rock Hotel para a chegada de uma robusta plataforma de entretenimento. “Não queremos vender uma casa, queremos transformar o sonho das férias perfeitas em vida real, ao criar recordações incríveis e momentos inesquecíveis. Por isso, estendemos essas experiências ao dia a dia, e não somente ao período de férias”, afirma Ademar Brumatti, Sênior Vice-Presidente Comercial e Marketing da VCI.
Houve uma severa mudança no comportamento do consumidor e, principalmente após o período de lockdown da pandemia, as pessoas foram levadas à reflexão de como seria possível unir a rotina ao bem-estar e, desta forma, aproveitar a vida mais intensamente. Nem todas as empresas conseguiram contexto para transformar a jornada do cliente em um satisfatório relacionamento, com uma trajetória de acontecimentos enriquecedores. Mas a chegada dos primeiros hotéis de uma das redes hoteleiras mais icônicas do mundo, com presença em mais de 70 países, além de trazer um conteúdo cultural riquíssimo, traz também uma tradição que vai muito além da temática do rock, estando na rota anual de eventos grandiosos como disputas esportivas, circuitos automobilísticos e as mais incríveis turnês musicais.
Pensando nisso, a VCI esteve presente na etapa do GP de São Paulo, com uma área VIP no ponto mais icônico do autódromo de Interlagos, o “S do Senna”, e fez um sorteio que levará uma cliente ao GP de Miami, cujo circuito é projetado ao redor do Hard Rock Stadium e com uma das principais áreas vips do evento, em um grande lounge em formato Beach Club, trazendo toda a experiência da marca.
Depois desta oportunidade, foi a vez de levar um público de mais de 10 mil pessoas ao Centro de Eventos do Ceará, todos eles proprietários, que vieram de diversas regiões do país para um show exclusivo, com serviço de open bar e open food. A banda sueca Europe esteve em Fortaleza para celebrar a proximidade da inauguração dos hotéis.
A sequência de eventos exclusivos para proprietários, sempre sob os cuidados do casal de anfitriões Flávia Alessandra e Otaviano Costa, embaixadores dos projetos da marca, contou ainda com Lives, festas VIP no Hard Rock Cafe Fortaleza, e também a inauguração das piscinas do Residence Club at the Hard Rock Hotel Ilha do Sol, nas proximidades de Londrina, no Paraná. “A Contagem Regressiva, proporcionada pela VCI, nada mais é do que uma narrativa em que o consumidor é inserido na cultura da marca, e antecipa experiências encontradas nos resorts ao desfrutar de momentos com gastronomia, entretenimento, lazer e muita diversão”, revela Eduardo Zanelli, Diretor de Marketing da VCI.
Atualmente existem 11 salas de vendas pelo país, em lugares como: Salvador, Lagoinha, Jericoacoara, Fortaleza, Brasília, Campos do Jordão, Ribeirão Preto, Ilha do Sol, Londrina e Curitiba. As operações são personalizadas e a maioria delas mostra uma experiência imersiva única. A incorporadora, que investe no bom relacionamento com seus clientes e stakeholders, conta ainda com uma sede em São Paulo e mais 4 escritórios, em Fortaleza, Vila Velha, Curitiba e Londrina.
Além de todos os canais de comunicação, a empresa mantém um blog de obras que permite aos clientes acompanhar o processo de evolução do projeto, por meio de imagens e vídeos. E quem deseja visitar os empreendimentos e ver tudo de perto pode participar de ações como o Day Use Experience, na Ilha do Sol, e o Summer Tour, em Lagoinha, com música ao vivo, visita guiada às obras e decorados, e acesso às piscinas dos complexos, além de comidas e bebidas.
Este repertório de experiências proporcionadas se reflete também nas equipes que operam os bastidores, o que trouxe para a VCI o reconhecimento do GPTW ao chancelar a empresa com o seu selo, confirmando o seu ambiente como um lugar de desejo para os seus colaboradores e também para os clientes, que contam com atendimento personalizado e focado em soluções, com a melhor nota do setor imobiliário e de incorporação na plataforma “Reclame Aqui”, referência de confiabilidade.