Publicidade
Simmons

VCI firma parceria com a CNT – Central de Negócios Turísticos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

CNT atuará junto à 2Share, startup de vendas investida pela VCI, com potencial para aumentar em 40% as vendas projetadas para 2021

A VCI, incorporadora hoteleira líder do mercado de multipropriedade no segmento de alto padrão no Brasil, anuncia sua parceria com a CNT – Central de Negócios Turísticos – tradicional consolidadora de serviços turísticos para agências de viagem, que atuará, junto à 2Share – startup de venda de frações imobiliárias investida pela VCI – com a venda fracionada de multipropriedades. Com a sociedade, a expectativa é que as vendas aumentem em até 40% no primeiro ano.

Publicidade
Equipotel 2021

Segundo afirma Samuel Sicchierolli, Presidente da VCI, “O objetivo da parceria é fazer com que a multipropriedade seja cada vez mais difundida no país como uma opção inteligente e acessível de se ter uma casa de férias. Por meio da parceria com a CNT, iremos proporcionar às agências de viagem a possibilidade de crescimento de seu negócio. Além disso, a oportunidade de agregarem em seu portfólio a venda das frações de multipropriedade de marcas reconhecidas, exclusivas e internacionais de hotelaria, como, por exemplo, Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza e Residence Club at the Hard Rock Hotel Ilha do Sol”.

VCI firma parceria com a CNT - Central de Negócios Turísticos

Perspectiva artística da piscina do Residence Club at the Hard Rock Hotel Ilha do Sol que a VCI está construindo numa ilha paradisíaca a 70km de Londrina, norte do Paraná

A CNT foi fundada em 2001 com o intuito de ser líder na distribuição de passagens aéreas e oferecer um atendimento excelente para as agências de viagens. Atualmente, ela está entre os 10 maiores grupos de turismo do Brasil e entre os 5 maiores de distribuição de passagens aéreas.

Publicidade
Engie

A parceria da VCI com a CNT vai fazer com que as 3 mil agências de viagens filiadas ao grupo possam se tornar franquias da 2Share e vender frações de multipropriedade para os clientes que estão em busca de férias tranquilas e sem preocupações. A CNT irá fazer a prospecção de novos franqueados para a 2Share, por conta do seu tamanho, influência e referência no mercado de turismo. “Atualmente, vendemos 575 frações por mês considerando todos os canais do grupo, sendo que dessas, 130 já são das nossas franquias. Com as 3 mil agências da CNT, vamos alcançar um público muito maior e atingir a nossa meta”, conta o CEO.

Publicidade
Altenburg

Após os contatos feitos pela CNT, a 2Share será responsável por prestar todo o treinamento e suporte para as agências de viagens que se interessarem pelo modelo e que forem qualificadas para a parceria ou para se tornarem novas franqueadas, fazendo com que elas saibam vender frações e seguir todos os padrões da 2Share.

Opção inteligente

Segundo Ademar Brumatti, CEO da 2Share, empresa do grupo VCI SA, “Nosso intuito é apresentar o mercado para mais pessoas, mas também somar produtos e serviços que são tendência no mercado de turismo ao portfólio das agências de viagens. Acrescentar a venda de frações às agências de viagens é uma forma de oferecer a elas a oportunidade de crescimento conjunto e recuperação de um dos segmentos mais impactados pela pandemia. Nós estamos prontos para esse momento, pois sabemos que isso é só o começo do mercado de multipropriedades, que está cada vez mais sendo percebido pelos brasileiros como uma opção inteligente e acessível para as suas férias”.

Publicidade
SPCVB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA