HOME Matérias Empresas & Negócios VAG confecções traz novidades e soluções em decoração e cortinas para hotéis

VAG confecções traz novidades e soluções em decoração e cortinas para hotéis

30
0
SHARE
Alguns dos colaboradores da área fabril da VAG - Foto: divulgação

Sabemos que cada hotel possui características próprias que se diferem dos demais, mas uma coisa todos os estabelecimentos têm em comum: a busca pelo bem-estar do cliente. E isso se faz de várias formas, a partir do atendimento de excelente qualidade, da oferta da culinária perfeita e também no zelo pelo quarto impecavelmente confortável, afinal de contas, é nesse espaço que o hóspede passa boa parte do tempo.

Também é bastante sabido que nem sempre é possível mudar toda a estrutura de um apartamento de hotel, mas alguns itens podem – e devem – ser renovados para deixar o ambiente cada vez melhor e mais moderno. Aí que entram as cortinas e todo o enxoval decorativo para fazer a diferença.

No que se refere às cortinas, essas também ganharam outra função. O que antes era objeto decorativo apenas, hoje passou a ser algo necessário, principalmente quando a demanda dos hóspedes é por um espaço com luminosidade controlada, especialmente quando se leva em conta profissionais que trabalham à noite e dormem de dia. Nesse caso, cortina blackout é a recomendada por especialistas. A escolha do material também tem de ser de fácil limpeza. Mesmo ciente disso, alguns hotéis ainda arriscam adquirir cortinas fabricadas por estabelecimentos não especializados. Por isso, a escolha do fabricante é essencial.

E quando se fala em cortinas ou enxoval de decoração, a VAG Confecções é uma das empresas que mais se destacam. Com mais de 20 anos de atuação no mercado hoteleiro, contabilizando cerca de mil hotéis parceiros em todo o país, a empresa, que também é vencedora pelo sexto ano consecutivo do Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria na categoria cortinas, está sempre trazendo soluções para o setor.

Recentemente, a VAG trouxe outra novidade: as cortinas romanas magnéticas, também ideais para o controle de luz. “Além de assessorar o cliente na escolha do material, levando em consideração toda a necessidade do hotel, desenvolvemos projetos de decoração de interiores com estampas e modelos diferenciados”, destaca a Diretora executiva da VAG, Vanessa Andrade Gomes.

Os diretores da VAG, Vanessa Andrade Gomes e Ivan Gomes da Silva – Foto: divulgação

Das pequenas pousadas às grandes redes de hotéis, a VAG virou referência no quesito inovação e atendimento. “Isso se faz pelo comprometimento com cada detalhe, desde o planejamento, a execução, até a pós-produção de cada serviço realizado”, finaliza Vanessa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image