v3rso, do Grupo Emiliano, anuncia unidade no Parque Global
A marca introduz um novo conceito de hotelaria de luxo para os moradores do mais recente bairro planejado da cidade de São Paulo
Representando a evolução tecnológica dos hotéis, mantendo os mesmos detalhes e acrescentando a personalização através da inteligência artificial, o v3rso, nova marca do Grupo Emiliano, que já tem um prédio em construção nos Jardins, anuncia a segunda unidade em São Paulo. Integrando uma das torres do Parque Global, o mais recente bairro planejado da capital paulista, o v3rso traz consigo uma gestão consciente, lifestyle digital e uma nova perspectiva da hotelaria de luxo.
Considerado o maior projeto em desenvolvimento do mercado imobiliário da América Latina, o Parque Global conta com R$ 14,2 bilhões estimados em valor geral de vendas. Localizado entre o complexo Cidade Jardim e o Parque Burle Marx, na Marginal Pinheiros, o empreendimento é desenvolvido pela Benx Incorporadora e pertencente ao Grupo Bueno Netto. Além do hotel v3rso, o Parque Global também abrigará uma variedade de torres residenciais e multiuso, incluindo uma unidade de tratamento oncológico do Hospital Israelita Albert Einstein, o centro médico Global Medical Center, o PG Residences e um Centro de Ensino e Inovação.
A unidade do v3rso promete introduzir uma nova era na hospedagem, trazendo uma série de inovações e serviços customizados para uma nova geração de consumidores. Como um techboutique hotel, a marca busca ampliar a experiência hoteleira, oferecendo todas as comodidades associadas aos hotéis de luxo, mas sem as burocracias muitas vezes presentes. Com três modalidades divididas em metragens de 37m² a 70m², a torre no Parque Global também oferece ainda unidades residenciais e entrega facilidades como personalização e curadoria de serviços para uma experiência inovadora de moradia contemporânea.
A gestão do empreendimento como um todo é realizada pelo v3rso. Para os apartamentos residenciais que forem adquiridos com decoração e estrutura completa, uma variedade de serviços adicionais é disponibilizada para criar uma verdadeira atmosfera de experiência hoteleira, como segurança, limpeza e manutenção, mensageiro para entregas, personal trainer, internet de alta velocidade, etc. Já para aqueles que optarem por comprar uma unidade residencial não decorada, a flexibilidade é uma prioridade – há a possibilidade de acessar os serviços em modalidade pay per use, permitindo que escolham e personalizem os serviços. Esse tipo de abordagem garante que cada morador possa adaptar a experiência de acordo com suas necessidades específicas, mantendo a personalização como um pilar central da oferta da marca.
Com um modelo de venda inteligente, flexível e digital, o v3rso permite que os hóspedes e residentes escolham os serviços sob medida e sem fricções por meio de uma plataforma integrada. Além das inovações tecnológicas, o v3rso pretende transformar o próprio empreendimento em um destino. A área térrea, assim como nos demais empreendimentos da marca, contará com restaurantes e bares, proporcionando aos hóspedes e visitantes uma experiência gastronômica, social e cultural única.