Mercado

Unique Garden Hotel disponibiliza iPad para os hóspedes

O Unique Garden Hotel & Spa, localizado em Mairiporã (SP), lançou mais um diferencial de luxo aos seus hóspedes. A partir do mês de agosto, cada chalé passou a disponibilizar um iPad para facilitar e agilizar a consulta aos serviços disponíveis no hotel. A ferramenta é o resultado de uma parceria com empresa de tecnologia americana, responsável pela implantação dessa ferramenta em hotéis cinco estrelas internacionais. “Por meio do equipamento, o visitante pode conhecer os ambientes e os serviços do hotel”, ressalta a Gerente geral, Claudia Jaccintho.

 

Através do iPad o hóspede pode conferir o cardápio dos três restaurantes e do room service do hotel, o menu de terapias do Spa,  as sugestões de bebidas e a carta de vinhos. Fotos dos espaços e ambientes do hotel ficam disponíveis assim como a lista de DVDs. O hóspede tem acesso, também, à Internet e às redes sociais.

 

Até o final deste ano, a interação entre hóspede e hotel estará toda implantada no empreendimento. “Conseguimos reduzir a quantidade de papéis utilizados, uma vez que não precisamos mais imprimir grande parte das informações. Ou seja, o iPad também é um instrumento para a melhoria da sustentabilidade e qualidade do meio ambiente”, destaca.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA