Publicidade
Hotelplus

Unidades da Atlantica Hotels são premiadas pela Choice Hotels

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Ontem (05/02), o Presidente e CEO da rede Atlantica Hotels International, Paul J. Sistare, ao lado do Presidente e CEO da Choice Hotels International, Stephen P. Joyce, entregou 19 prêmios de qualidade hotéis da Rede. Foram revelados os vencedores de 12 Gold Awards e de sete Platinum Awards. A cerimônia de entrega fez parte das atividades de abertura da 13ª Convenção Anual, que reunirá até a próxima quarta-feira (08/09), no Quality Resort & Convention Center Itupeva, no interior de São Paulo, mais de 300 colaboradores da companhia em encontros de treinamento.

 

O Platinum e o Gold Award são as maiores homenagens concedidas pela Choice Hotels e hotéis próprios e aos franqueados ao redor do mundo. Porém, apenas a Atlantica Hotels possui o maior número de prêmios fora dos Estados Unidos. “O momento da premiação da Choice Hotels é a coroação do trabalho de todos nossos colaboradores ao longo do ano, em busca da superação constante dos nossos padrões de qualidade em serviço e infraestrutura. E este reconhecimento vem da equipe international da Choice que mantem-se distante do nosso dia a dia, podendo ter um olhar mais observador de nossos resultados”, avalia Sistare.

 

Este ano, pela primeira vez, Stephen P. Joyce, visitou o Brasil. Ele aproveitou sua vinda para homenagear pessoalmente os hotéis em destaque e ainda visitar unidades de bandeira Choice no Brasil, a exemplo de unidades no interior de São Paulo e capital. A Choice Hotels International foi a primeira parceira da Atlantica Hotels no Brasil e assina com suas marcas, atualmente, 80% da Rede.

 

O Gold Award é um selo mundial de reconhecimento de qualidade de hotéis que engloba desde a limpeza até a comunicação corporativa. Já o Platinum exige nível próximo da perfeição, premiando apenas os hotéis que atingem pontuação mínima de 980 em limpeza e 970 em manutenção (o máximo é mil) e que tenham ganhado por duas vezes consecutivas o Gold Award. Trata-se de um comprovador de excelência em serviço ao cliente e instalações excepcionais, considerando as categorias: satisfação de cliente; qualidade do produto; hospedagem; limpeza dos cômodos e qualidade nos serviços dos funcionários.

Confira a lista dos hotéis premiados.

Comfort Franca, Franca (SP) – Gold
Comfort Hotel Fortaleza, fortaleza (CE) – Gold
Comfort Suítes Alphaville, Barueri (SP) – Gold
Comfort Suítes Flamboyant, Goiânia (GO) – Gold
Quality Hotel Aracaju, Aracaju (SE) – Gold
Quality Hotel Curitiba, Curitiba (PR) – Gold
Quality Hotel Jundiaí, Jundiaí (SP) – Gold
Quality Moema, São Paulo (SP) – Gold
Quality Suítes Vila Velha, Vila Velha (ES) – Gold
Sleep Inn Galleria, Campinas (SP) – Gold
Sleep Inn Joinville, Joinville (SC) – Gold

Clarion Faria Lima, São Paulo (SP) – Platinum
Comfort Hotel Araraquara (SP) – Platinum
Comfort Suítes Macaé, Macaé (RJ) – Platinum
Comfort Uberlândia, Uberlândia (MG) – Platinum
Quality Hotel Afonso Pena, Belo Horizonte (MG) – Platinum
Slepp Inn Goiânia, Goiânia (GO) – Platinum
Sleep Inn Manaus, Manaus (AM) – Platinum

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Gazin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA