Publicidade
Pikolin

Em assembleia, UNEDESTINOS elege nova diretoria

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

Em assembleia digital, a UNEDESTINOS elegeu nesta semana a nova diretoria para a gestão 2021/2022

A UNEDESTINOS – União Nacional de CVBs e Entidades de Destinos, reuniu seus associados em assembleia digital no dia 24 de junho, para eleição dos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da entidade, ambos para mandato de dois anos – gestão 2021/2022, com única chapa inscrita.

Publicidade
Tramontina

O encontro também teve como pauta apresentação e prestação das contas do exercício de 2020, aprovada por aclamação por todos os membros; apresentação do relatório anual das atividades; e projetos para 2021. Complementando, foram compartilhadas as ações de representatividade, como a participação da UNEDESTINOS no G8,  G20, Movimento Supera Turismo, Unidos pela Vacina, Conselho Nacional de Turismo, Cetur/CNC e no relacionamento institucional com órgãos governamentais e setoriais.  A assembleia foi realizada de forma remota devido à pandemia do COVID-19, mas em acordo com todas as diretrizes legais, com coordenação da Dra. Luciana Bucharelli, da Luchesi Advogados, e relatório apresentado pelo Presidente da entidade, Toni Sando (SPCVB), com o objetivo de indicar a transparência e legalidade de todos os procedimentos adotados pela entidade no ano de referência.

Para Felipe Gonzales VP Une (Presidente do Visite Foz do Iguassu), “Mesmo à distância, de todos os associados, reunimos um quórum de 85% dos Conventions e dos Visitors Bureaus associados de todo o País, que demonstraram muita satisfação com a governança organizacional e com os resultados positivos obtidos em 2020, resultando em um fortalecimento necessário para enfrentar os desafios do atual período”.

Publicidade
Equipotel 2021

Danilo Ramalho, Vice-Presidente Financeiro da UNEDESTINOS (Executivo GRU Convention), destacou a representatividade da entidade. “Foi mais um ano para mostrar o valor e a força da união dos destinos frente ao mercado. Em um momento de grandes desafios, ganham ainda mais relevância os esforços da UNEDESTINOS em administrar a entidade de forma plena, manter seus membros engajados e gerar e compartilhar conteúdos”, detalhou.

UNEDESTINOS elege nova diretoria

Os membros da nova diretoria da UNEDESTINOS

Ivana Bezerra, Vice-Presidente de Projetos Une (Presidente do Visite Ceará), observou na ocasião: “A UNEDESTINOS nasceu com o objetivo de troca das melhores práticas, união do setor, diálogo com o poder público e capacitação, garantindo a qualidade para a captação de eventos nacionais e internacionais, desenvolvimento dos profissionais e promoção dos estados e cidades brasileiros”.

Humberto Freccia, Vice-Presidente Une (Presidente do Florianópolis CVB), finalizou: “Os frequentes encontros, agora digitais, e trocas de mensagens diárias fortalecem a todo instante os objetivos centrais da entidade”. Ao encerrar a assembleia, todos os associados receberam o relatório de atividades por e-mail.

Publicidade
Simmons

Participou brevemente da reunião o Deputado Federal Otavio Leite, que apresentou o Projeto de Lei nº 7.987/17, de sua autoria junto ao Deputado Herculano Passos, de relatoria do Deputado Eduardo Bismarck , que introduz alterações à Lei nº 11.771, de 17/09/08 – Lei Geral do Turismo, para substituição do termo “Entidades de Utilidade Pública” para  “Organizações da Sociedade Civil do Setor de Turismo” e que, ao desenvolverem programas e projetos turísticos, possam receber apoio financeiro do poder público, mediante participação no Sistema Nacional de Turismo. “Os CVBs, assim como associações e demais entidades, são muito importantes para trazer divisas ao País. A PL vem como forma de incrementar o Sistema já formado por instituições de natureza pública, agora, incorporando instituições da sociedade civil”, detalhou o Deputado Otavio Leite.

Fazem parte da UNEDESTINOS  Conventions & Visitors bureaus e Entidades de Destinos:  – Atibaia – Angra dos Reis & Ilha Grande – Balneário Camboriú – Belo Horizonte – Bento Gonçalves – Bertioga – Blumenau – Bonito – Brasília – Búzios  – Campinas  – Campo Grande  – Campos do Jordão – Costa dos Corais –– Curitiba – Espirito Santo  – Florianópolis  – Fortaleza  – Foz do Iguassu – Goiânia  – Guarujá – Guarulhos – Gramado – Itajaí – Joinville – Londrina – Maceió – Maringá – Montanhas Capixabas – Natal – Petrópolis – Paraty – Poços de Caldas – Pouso Alegre – Porto Alegre – Porto de Galinhas – Recife – Rio de Janeiro – Salvador – São Paulo – Santos – Ubatuba – Uberlândia. Confira abaixo o novo board.

Diretoria executiva

Presidente

Toni Sando de Oliveira (São Paulo CVB)

Vice-presidente administrativo financeiro

Danilo Duarte Ramalho (Guarulhos CVB)

Vice-presidente de informação e conteúdo

Giorgio Augusto Souza (Joinville CVB)

Vice-presidente de relações institucionais

Claudia Lopes (Brasília CVB)

Vice-presidente de profissionalização e capacitação

Thais Krebs (Florianópolis CVB)

Vice-presidente de Projetos

Ivana Bezerra (Ceará CVB)

Vice-presidente de relacionamento

Ana Maria Carvalho (Costa dos Corais CVB)

Vice-presidentes Conselheiros

Brenda Silveira (Porto de Galinhas CVB)

Leandro Martins (Natal CVB)

Enzo Arns (Gramado e Canela CVB)

Sebastian M. Buffa (Paraty CVB)

Felipe Gonzalez (Iguassu CVB)

Conselho Fiscal

João Carlos Pollak (Guarujá CVB)

Elcimar de Paula (Espiríto Santo CVB)

Rodrigo Coinete (Bonito CVB)

Para ser membro da diretoria e do conselho da UNEDESTINOS, é necessário estar atuando legitimamente na entidade que representa.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA