Publicidade
LG Eletronics

Ulisses Marreiros é o novo Gerente geral do hotel Copacabana Palace

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Ele foi nomeado hoje pela rede Belmond como novo Gerente desse ícone da hotelaria de luxo no Brasil. Marreiros, que exerceu o cargo de Diretor Geral do Belmond La Residencia em Maiorca desde 2013, tinha voltado a integrar o grupo em 2008. O executivo traz na bagagem mais de 20 anos de experiência em hotelaria internacional, tendo trabalhado anteriormente em diversos hotéis e resorts de alto luxo nas Maldivas e em Portugal, antes de assumir o cargo de Diretor Geral em outro hotel da Belmond, o Reid´s Palace na Madeira, hotel histórico com 125 anos.

Publicidade
Dam Roupas

Cidadão português, Marreiros é poliglota e fala inglês, espanhol, italiano e alemão. Além de sua formação em gestão hoteleira pela Universidade do Algarve, concluiu também inúmeros cursos de liderança e gestão em universidades de renome como Harvard Business School, Cornell University e Bocconi University, em Milão. O novo Gerente Geral do Copacabana Palace é apaixonado por gastronomia e fã dos esportes de ação, sendo a corrida uma das suas atividades favoritas.

Publicidade
LG Eletronics – Meio

 

Ulisses Marreiros é o novo Gerente geral do hotel Copacabana Palace

Fachada do Belmond Copacabana Palace – Foto: divulgação

Publicidade
APP da Revista Hoteis

 

“É um grande prazer fazer parte e liderar a equipe do Copacabana Palace, especialmente neste momento extraordinário da história do hotel. Sinto-me honrado e muito orgulhoso de continuar o meu trabalho na Belmond, uma marca líder mundial de viagens e conhecida por sua paixão pela preservação do patrimônio e serviço genuíno. Junto com a equipe, esperamos poder continuar a elevar os padrões no Copacabana Palace, como sempre temos feito, mantendo também sempre vivo o seu legado histórico”, afirma Marreiros.

Publicidade
RAP Engenharia
Avatar

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA