Mercado

Txai Itacaré Resort investe no segmento de condo-hotel

O Txai Itacaré Resort iniciou no mês de fevereiro a readequação de 14 dos 40 bangalôs, para serem comercializados seguindo o modelo de empreendimento imobiliário com serviço hoteleiro, chamado de condo-hotel. O investimento estimado para a reforma dos bangalôs é de R$ 12 milhões.

 

As unidades – que podem variar de 166,21 m² a 232,80 m² de área privativa – têm projetos com assinatura do arquiteto Marcelo Montoro e serão entregues decoradas e mobiliadas. Ao adquirir uma unidade, o proprietário terá todo o serviço do hotel à disposição e, automaticamente fará parte do Txai Club, um clube de descontos e facilidades, como o apoio e assessoria nos serviços de intercâmbio, reservas e locações de unidades, além de preços especiais de hospedagem nas unidades Txai Resorts. Em períodos em que não utilizar, o proprietário poderá disponibilizar o bangalô para locação do hotel.

 

O Presidente do Txai Resorts, José Romeu Ferraz Neto, explica que até 2008, antes da crise, nós recebíamos muitos turistas europeus. Atualmente, nossos hóspedes e interessados em comprar uma unidade no Txai são brasileiros. “Por isso, nós tivemos que adaptar este novo produto para atender a demanda interna. Bangalôs em dimensões menores ficam com valores mais acessíveis”, salienta o executivo.

 

Segundo Ferraz, até o final de 2012, a meta é ter os bangalôs totalmente reformados e vendidos, juntamente com outros 12 que são somente para locação. “As demais unidades, que já completaram 10 anos, também serão redesenhadas e com uma linguagem 2020, mantendo a marca de vanguarda do Txai em ditar tendências”, conclui o presidente.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA