Publicidade
FOHB

Turismo de compartilhamento é opção de investimento

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Com o turismo de compartilhamento, é possível investir, sem gastar demais e ter períodos garantidos para curtir as férias ao redor do mundo.

O brasileiro já descobriu o quanto o turismo de compartilhamento pode ser uma ótima opção de investimento. O BRIC Group, que lançou o empreendimento The Coral aqui no Brasil, oferece frações das residências com serviço de alto padrão. Isso significa que, ao adquirir uma fração, quem investe tem um bem para a vida toda, e a possibilidade de passar férias em uma das belas praias do litoral brasileiro.

Publicidade
Faitec

O grupo BRIC é especializado em avaliar e identificar nichos de mercado com significativo potencial de crescimento e investir diretamente antes de comercializar as unidades. Por isso, oferece uma forma diferente de adquirir uma residência de férias, o sistema de multipropriedades. Diferente do time share, no qual o investidor “compra” um tempo de uso do imóvel, no sistema de multipropriedades quem adquire uma fração tem escritura pública, ou seja, adquire um bem para a vida toda, que pode ser vendido ou repassado aos herdeiros. Outra vantagem é que a compra de uma fração dá direito à filiação imediata à RCI, uma das mais empresas de intercâmbio mais abrangentes do mundo, com mais de 4.500 empreendimentos afiliados, em mais de 100 países, em lugares como a Disney e Cancun. Quem tiver interesse, também pode trocar o período pré- estabelecido de uso de sua residência por outra, em um dos destinos da RCI, ou seja, pode aproveitar férias em lugares diferentes do mundo, a cada ano.

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

O The Coral está localizado na praia de Flecheiras, litoral Cearense a oeste da capital Fortaleza cerca de 120km. O resort, projeto estimado em U$150 milhões, com foco em wellness e no contato com a natureza, conta com serviços de hotelaria internacional e um público selecionado, que já conhece o destino graças a um dos melhores ventos do mundo para a prática do kite surf, suas paisagens paradisíacas. Ainda entre este ano e 2022, estão previstas a construção de novo clube, para atender todo o complexo de forma ainda mais eficaz, do hotel com a bandeira Radisson, de um clube de esportes aquáticos no lago, quadras de Beach Tennis e a entrega de mais casas e lofts.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA