Turim Hotels usa o B-Guest para o check-in dos hóspedes
Em 2018 foi implementado o Check-in B-Guest (Online e Tablet) no Turim Marquês Hotel com o objetivo de otimizar e simplificar este processo para os hóspedes e staff
Donos de diversos hotéis em Portugal, o grupo Turim Hotels prevê a inauguração de mais hotéis de cinco estrelas, pensando sempre em oferecer estadias diferencias aos seus hóspedes.
Em 2018 foi implementado o Check-in B-Guest (Online e Tablet) no Turim Marquês Hotel com o objetivo de otimizar e simplificar este processo para os hóspedes e staff. Ao longo dos meses, as taxas de utilização mostraram-se bastante satisfatórias e o grupo expandiu a presença deste produto para mais 12 dos seus hotéis.
Com a adoção do Check-In B-Guest, os hotéis do grupo passaram a reduzir consideravelmente a utilização de papel, uma vez que os documentos são inseridos digitalmente no sistema de reserva e a assinatura dos hóspedes é introduzida diretamente no tablet B-Guest.
Ricardo Vieira, Marketing & Sales do Turim Hotels da empresa, afirma que “A implementação da B-Guest faz parte do Roadmap de Inovação 2021 da TURIM Hotéis. Além da eficiência no uso de recursos como o papel, a B-Guest permite uma importante recolha de informação, antes e durante a estadia, que nos permite antecipar as necessidades dos nossos hóspedes e uma maior agilidade em todo o processo de check-in”, disse.