TRYP by Wyndham Ribeirão Preto é eleito o melhor da marca

Empreendimento foi eleito o melhor da marca TRYP na América Latina

O TRYP by Wyndham Ribeirão Preto foi reconhecido neste mês como o melhor hotel da marca TRYP by Wyndham da América Latina – dentro de um grupo de cerca de 20 empreendimentos – durante a Conferência Regional 2024 da Wyndham Hotels & Resorts, realizada em Punta Cana, na República Dominicana, com base em diferentes indicadores de performance e resultados.

Publicidade
ABIMAD

O encontro reuniu mais de 200 hoteleiros e executivos de toda a região para debater o momento e o futuro do mercado e dos negócios da Wyndham Hotels & Resorts. O prêmio reflete, segundo a Gerente geral da unidade, Ana Carolina Rocha, “a dedicação da equipe e o alto padrão de qualidade, balizado por indicadores de performance”, disse.

A conquista é resultado de ações estratégicas desenvolvidas pelo empreendimento ao longo dos últimos meses. Apenas em 2024, a unidade investiu cerca de R$ 2 milhões em revitalização do lobby e troca de carpetes. Além disso, vem se debruçando sobre a pauta sustentável e já alcançou o nível 4 – de uma escala que vai até 5 – do programa Wyndham Green, programa global referência em sustentabilidade na hotelaria da Wyndham.

TRYP by Wyndham Ribeirão Preto é eleito o melhor da marca
Ana Carolina Rocha, Gerente geral do TRYP by Wyndham Ribeirão Preto – Divulgação.
Publicidade
Ambiente 2025

Atualmente, o hotel conta com coleta seletiva de resíduos, uso de energia elétrica 100% renovável e placas solares para aquecimento de água, além de ações de conscientização dos hóspedes e de todos os colaboradores sobre a preservação ambiental. “Esse envolvimento é essencial para chegarmos a patamares de destaque”, destaca Ana Carolina. Por fim, o empreendimento teve nos últimos dois anos uma alta de 15% no seu índice NPS, que mede a satisfação do hóspede.

Publicidade
Clima ao Vivo

De acordo com a executiva, o hotel, localizado no “coração” de Ribeirão Preto, combina modernidade, conforto e excelência em serviços. “É um hotel com alta procura por viajantes de negócios, como também por quem busca momentos de lazer, oferecendo experiências marcantes”. Há sete anos à frente do empreendimento, Ana Carolina projeta um desenvolvimento ainda maior. “Buscar níveis de excelência ainda mais altos é nosso objetivo contínuo”, finaliza.

Publicidade
Desbravador

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA