Publicidade
Simmons

Tru by Hilton expande com hotel de número 200

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 5 minutos

Marca Tru by Hilton adiciona quase 100 hotéis durante a pandemia e anuncia expansão para o Brasil, Costa Rica, República Dominicana, México e Porto Rico

Tru by Hilton, a marca mais acessível do portfólio da Hilton que está mudando totalmente as regras do jogo, comemora seu quinto aniversário com a abertura do hotel de número 200. Essa é uma demonstração do incrível crescimento da marca que teve desempenho recorde desde seu lançamento, em 2016, adicionando quase 100 hotéis a sua carteira desde o início dos anos 2020*, e tudo isso durante a pandemia global.

Publicidade
Tramontina

A marca Tru foi criada de forma totalmente original, utilizando o feedback de clientes e proprietários. A marca continua atraindo proprietários e incorporadores de todo o mundo, muitos deles trabalhando com a Hilton pela primeira vez. Tru ampliou sua lista de projetos em desenvolvimento para quase 270 hotéis e se prepara para fazer sua estreia no Caribe e na América Latina com um novo protótipo regional e novos hotéis em desenvolvimento no Brasil, Costa Rica, República Dominicana, México e Porto Rico.

A marca Tru foi criada para reinventar a categoria focused service e oferecer um novo tipo de produto para atrair proprietários e investidores.

  • Desde que a Tru foi criada, praticamente um em cada quatro hotéis Tru foi desenvolvido por um proprietário trabalhando pela primeira vez com a Hilton.
  • Desde o início de 2020 até o primeiro semestre de 2021, durante uma pandemia que simplesmente impediu as viagens em todo o mundo, essa relação aumentou para um em cada três proprietários trabalhando pela primeira vez com a Hilton.
  • Tru se concentra no que é mais importante para os hóspedes, ao mesmo tempo em que oferece uma proposta de valor sólida para os proprietários. A marca está constantemente atraindo parceiros novos para a Hilton e, à medida que se expande, continua pedindo o feedback de proprietários.

Projetada com um protótipo que pode ser implantado em uma área de terreno relativamente pequena e um modelo eficiente para estrutura de funcionários, a Tru oferece aos proprietários de hotéis que estão entrando no setor um excelente ponto de partida para abrir um hotel da marca Hilton, beneficiando-se do poder e da reputação da empresa hoteleira que é líder mundial, além da capacidade de escala e da força de sua estrutura comercial de alto desempenho e da fidelidade de seus 115 milhões de associados do programa Hilton Honors.

Segundo Talene Staab, Diretora global de Tru by Hilton, “Atribuímos o ritmo espetacular de crescimento à capacidade da Tru by Hilton de atrair novos proprietários com uma estratégia de pacote completo que faz com que seja fácil para os investidores se unirem a uma empresa global extremamente poderosa. Tru tem mostrado um crescimento contínuo desde que foi criada, cinco anos atrás, quando se destacou como a marca de lançamento mais rápido na história do setor. Estamos muito contentes por ter agora mais de 200 hotéis acolhendo viajantes em todos os Estados Unidos e no Canadá e animados em expandir nossa presença internacional no Caribe e na América Latina”.

Publicidade
Engie

Tru deverá estrear no Caribe e na América Latina no final de 2021, com a inauguração do Tru by Hilton Criciúma, no Brasil, administrado pela ICH, seguida pelo Tru by Hilton Monterrey Fundidora no México, no início de 2022. Os destinos abaixo também serão em breve parte do portfólio da marca e estarão entre os primeiros a ter um protótipo da Tru customizado de acordo com a região:

  • Brazil: Tru by Hilton Chapecó (inauguração prevista para 2022)
  • Costa Rica: Tru by Hilton San Jose Airport (inauguração prevista para 2023)
  • República Dominicana: Tru by Hilton Punta Cana (inauguração prevista para 2022)
  • Porto Rico: Tru by Hilton Arecibo e Tru by Hilton San Juan Condado (os dois com inauguração prevista para 2023)

De acordo com Juan Corvinos, Vice-presidente de desenvolvimento para o Caribe e América Latina da Hilton, “Estamos continuamente trabalhando com proprietários e desenvolvedores que buscam franquear um hotel em seus mercados locais, e Tru by Hilton oferece a eles a incrível oportunidade de fazer parte do portfólio Hilton como ponto de entrada. Por mais de um século, a Hilton construiu uma reputação de inovação, integridade e excelência, e a introdução de Tru by Hilton na região do Caribe e América Latina demonstra como fornecemos aos nossos parceiros de desenvolvimento as marcas líderes para capitalizar em sua visão de se tornarem hoteleiros com o apoio de nossos sistemas líderes e programas de fidelidade do cliente”.

Os hotéis Tru no Caribe e na América Latina têm projetos inspirados na região onde estão situados. A marca utilizou os serviços da empresa Arquitetura de Interiores, do México, para projetar o protótipo, que inclui detalhes requintados, como por exemplo:

  • Tamanho do quarto: A distribuição dos quartos com cama de casal ou duas camas de solteiro oferecerão um tamanho de quarto para agradar os hóspedes na categoria focused service altamente competitiva da região, mas mantendo todas as características que definem a marca, como janelas grandes que permitem a entrada de luz natural no quarto, uma TV grande e um frigobar.
  • Cores e exterior atualizados: A fachada será atualizada e as cores novas serão mais suaves.
  • Alimentos e bebidas locais: Até 20 por cento do buffet do café da manhã do Tru by Hilton, gratuito e do tipo faça você mesmo, o “Top It”, serão de alimentos regionais e o mercado, que fica aberto 24 horas por dia, sete dias na semana, ofercerá lanches e bebidas gourmet locais.
  • Estratégia de design: Tru vai oferecer uma estratégia de “kit de peças” para o design do hotel, fornecendo aos proprietários especificações e pacotes que permitirão o desenvolvimento a partir de um protótipo.

Os elementos que definem a Tru by Hilton, que os hóspedes conhecem e adoram, serão também oferecidos na região, como lobbys amplos com áreas para trabalhar, jogar, comer ou relaxar; murais customizados e inspirados em atrações locais para cada propriedade e fitness centers modernos com equipamentos populares como barras de exercícios, elásticos de resistência, pesos, equipamentos de cardio e flexibilidade e exercícios com uso de tablets para fitness center.

Publicidade
Altenburg

Adaptando-se às condições impostas pela COVID-19, alguns serviços e amenidades da Tru by Hilton foram ajustados para cumprir as normas de segurança estabelecidas pelos governos locais. Para reforçar nosso compromisso com a saúde e segurança dos hóspedes, a Tru by Hilton está participando do Programa Hilton CleanStay para fornecer um nível de limpeza que está definindo o padrão no setor. Nosso treinamento de Membros da Equipe e processos de alta qualidade foram criados para ajudar os hóspedes da Tru by Hilton a desfrutar de uma estadia com um nível muito maior de segurança e limpeza, do check-in ao check-out.

Saiba mais sobre a Tru by Hilton clicando neste link.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA