Tru by Hilton Chapecó abre suas portas em Santa Catarina
A unidade localizada no centro da cidade tem 137 apartamentos e é o segundo da marca no Brasil, bandeira administrada pela ICH com exclusividade

O hotel Tru By Hilton Chapecó entrou em operação no mês de junho sob gestão da ICH Administração de Hotéis que possui 43 hotéis sob sua operação e/ou propriedade, em diferentes modelos de negócios. É responsável pelas marcas Intercity Hotéis, Yoo2, Tru by Hilton (no Brasil), Hi! e Cityhome by Intercity Hotels nos segmentos midscale. Essa é a segunda unidade da bandeira no Brasil com a marca Tru by Hilton, pois a primeira foi aberta em 2022, também no estado de Santa Catarina, na cidade de Criciúma. Com investimento de aproximadamente R$37 milhões, o projeto incorporado pela Vertice conta com 137 quartos projetados para atender à crescente demanda da região, especialmente impulsionada pelo agronegócio.
A localização privilegiada é um dos grandes diferenciais, pois está estrategicamente localizado no centro da cidade, na Avenida Porto Alegre. É ponto de partida para quem deseja explorar a cultura local e os grandes eventos, estando a 1,5 km do Centro Cultural e Eventos Plínio Arlindo. Também oferece fácil acesso a importantes pontos, como o Aeroporto Serafim Enoss Bertaso, situado a cerca de 8 km, além de estar próximo ao Shopping Pátio Chapecó e às universidades UNOCHAPECÓ e UFFS.
A marca Tru by Hilton foi desenvolvida desde o início com base em feedbacks de consumidores e proprietários, com o objetivo de atender viajantes de todas as gerações. Com uma proposta moderna, acolhedora e divertida, a marca aposta em oferecer uma experiência consistente e acessível, sem abrir mão da qualidade. A moderna edificação oferece quartos funcionais, um lobby com áreas para os hóspedes descansarem, jogarem ou fazerem uma refeição rápida. A estrutura enxuta e moderna, inclui academia, lobby interativo com bar e mesa de sinuca, além de café da manhã incluso na diária e opções de grab and go, um serviço exclusivo para os hóspedes que substitui os frigobares abastecidos nos quartos, sendo procurado para refeições rápidas. Os quartos possuem decoração moderna, com design intuitivo, dispõem de mesas de trabalho, janelas amplas para entrada de luz natural e banheiros espaçosos e iluminados.

Expansão da hospitalidade
Com essa abertura, a ICH reforça seu compromisso com a expansão da hospitalidade internacional no Brasil, por meio de marcas inovadoras que dialogam com o perfil do novo viajante brasileiro. Depois de Chapecó, a ICH prevê mais inaugurações da bandeira Tru by Hilton nos próximos meses, nas cidades de São Paulo (SP) e Marechal Cândido Rondon (PR). “Celebrando 25 anos de atuação, a expansão da ICH reflete nosso compromisso em oferecer experiências hoteleiras inovadoras, multimarcas, e adaptadas às necessidades dos diferentes mercados brasileiros, fortalecendo a presença no setor e ampliando as opções para investidores e hóspedes”, ressalta o CEO da ICH, Alexandre Gehlen.

O Tru by Hilton é uma marca hoteleira inovadora, com mais de 290 unidades abertas nas Américas, proporcionando aos hóspedes uma experiência consistente e divertida a um preço acessível. Inspirado, simplificado e baseado em valor, o Tru by Hilton foi projetado para atrair todas as gerações. O Tru by Hilton Chapecó faz parte do Hilton Honors, o premiado programa de fidelidade de hóspedes das distintas marcas de hotéis da Hilton. Os membros que reservam diretamente através dos canais preferenciais têm acesso a benefícios instantâneos, incluindo a flexibilidade que permite aos associados escolherem qualquer combinação de pontos e dinheiro para reservar uma estadia, um desconto exclusivo para membros, Wi-Fi padrão gratuito e o aplicativo móvel Hilton Honors.