Publicidade
Leceres

Trend Operadora anuncia novidades no Auto Atendimento Agência

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Acaba de entrar no ar diversas novidades no sistema de reservas de hotelaria nacional corporativa da Trend Operadora, mais conhecido entre os agentes de viagens e no portal da empresa como Auto Atendimento Agência.

 

Entre as novidades estão uma nova tabela de tarifas, divididas em hotéis, flats e resorts, onde, assim que o agente clica aparece uma janela com as principais cidades (capitais) do País, agilizando a consulta. É só ele escolher a cidade com um clique que o sistema já faz a busca, e ao dar o resultado o sistema mostra os 20 primeiros hotéis que existem na cidade já com disponibilidade de quartos em nosso sistema. Ou seja, o agente já vai ter em sua tela as opções com disponibilidade online, e é só clicar e fazer a reserva na hora. Além disso, a busca pode ser feita por bairro dentro de cada cidade, por categoria (de acordo com a quantidade de estrelas), e por rede hoteleira, caso o passageiro tenha alguma preferência. Outra novidade importante é que cada emissão de reserva pode ser efetuada com até três quartos simultaneamente.

 

Ao solicitar a lista de cotação de hotéis de uma cidade, o agente de viagem poderá enviar essa lista para seu cliente direto por e-mail, direto do sistema, ou gerar um documento em PDF que pode enviar de outras formas. As tarifas de cada hotel também são apresentadas de forma diferenciada. Com isso, o agente de viagem poderá saber a tarifa de cada hotel por dia, e acompanhar mudanças na tarifa (caso haja) de acordo com os dias da semana. As taxas aplicadas também são demonstradas de forma detalhada, com a porcentagem e qual taxa se refere. Ao fechar a cotação o sistema agora efetua a soma de todas as taxas com as diárias, apresentando um valor final total e completo.

 

Novos ícones totalmente fáceis de reconhecer foram incorporados ao sistema. Cada hotel agora apresenta um ícone de disponibilidade online (escrito em verde), um ícone para valor promocional (uma moeda amarela, quando a tarifa daquele hotel é diferenciada), a possibilidade do hóspede assinar a fatura (que é disponível em alguns hotéis apenas), um ícone de “allotment”, que sinaliza que aquele hotel possui uma quantidade de quartos disponíveis em estoque.Um ícone importante adicionado é uma bolinha verde que sinaliza a recomendação da operadora e indica os melhores hotéis de nosso tarifário, levando em conta fatores como boa localização, serviços, acomodações, entre outros.

 

De forma a fornecer informações cada vez mais completas, na ficha de cada hotel no sistema aparece o link “+Detalhes”, onde o agente de viagens vai encontrar um relatório completo com tudo o que o hotel possui em sua área e dentro de seus apartamentos, acompanhados de fotos e um mapa com a localização do hotel. Para finalizar as novidades, o sistema oferece também a ferramenta de Geoposicionamento. Quando o agente solicitar um hotel que está sem disponibilidade naquele instante, o sistema gera um mapa que indica todos os hotéis do tarifário da operadora mais próximos e disponíveis. Basta clicar nas indicações para abrir a ficha do hotel.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA