Publicidade
Hotelplus

Trend lança Diretório 2010, reformula site e logomarca

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Trend Operadora promoveu no último dia 4 de março, no hotel InterContinental São Paulo, o lançamento do Diretório Trend 2010. O evento foi bastante concorrido e prestigiado por cerca de 400 convidados, sendo a maioria os agentes de viagens, e toda a diretoria da empresa esteve prestigiando.  Este foi o início de uma série de ações que a Operadora está realizando neste mês de março para divulgar o diretório em 15 capitais, além de Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, no interior paulista.
A Edição 2010 do Diretório possui mais de 700 páginas que reúnem tarifas exclusivas oportunidades únicas além das facilidades que a Trend oferece. O Diretório conta com 634 hotéis, em 87 cidades, é reconhecido como a mais completa publicação do gênero no Brasil por reunir informações detalhadas sobre a oferta de hotéis, resorts, locadoras de automóveis, eventos nacionais. O material funciona como um guia em que os clientes (agências de viagens) podem consultar as tarifas exclusivas dos fornecedores parceiros da Trend para, a partir daí, realizar reservas através do sistema online.
Além do lançamento do Diretório 2010, a Trend aproveitou o evento para apresentar sua nova logomarca e site completamente reformulado que apresenta notícias sobre o mercado em geral e espaço para a divulgação de eventos do trade, mas, acima de tudo, muito mais facilidade de navegação. A modernização teve como objetivo estimular o acesso ao espaço pelos agentes de viagens e inclui, entre outras novidades, uma galeria de fotos e calendário de eventos (incluindo o Lançamento do Diretório Trend 2010) e destaques para o Last Minute, autoatendimento das agências e autoatendimento dos hotéis.

A logomarca da Trend também foi totalmente modernizada e, assim como o site, foi desenvolvida pelo departamento de marketing da operadora, levando em conta as ações de reposicionamento da marca, desde que Luiz Paulo Luppa assumiu a presidência. A logomarca manteve as cores base (amarelo e azul), mas, com o novo design e a assinatura “Viagem é com agente”.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA