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Trend Experience treina líderes para melhor atendimento

Um grupo de 70 líderes da Trend Operadora viajou esta semana para Búzios (RJ) para participar do Trend Experience, uma série de treinamentos. Supervisores, gerentes, diretores e vice-presidentes farão uma imersão de quatro dias, nos quais os focos serão fortalecer o trabalho em equipe e reforçar a essência de um bom atendimento.

 

Luis Paulo Luppa, diretor-presidente da empresa, promete mudanças radicais na forma como a empresa se relaciona com os clientes. A primeira ação foi instituir a diretoria de vendas internas e atendimento, liderada por Aristides Patricio Silva. Criada no início de agosto, a nova divisão cuidará exclusivamente de garantir a entrega e a qualidade nos processos internos de venda e em oferecer um atendimento impecável às agências de viagens.

 

No balneário fluminense, os treinamentos serão liderados por uma empresa contratada, especializada em team building e experiências vivenciais. Os líderes também terão contato com os Service Level Agreement (SLA) criados recentemente para pautar o atendimento. Segundo Luppa, “os níveis internos são muito rígidos e entram em vigor a partir de segunda-feira, 19 de agosto”.

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