Publicidade
Leceres

Trend e Rextur unem seus potenciais numa parceria inédita

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Um jantar ocorrido ontem à noite no restaurante Chácara Santa Cecília, no bairro paulistano de Pinheiros foi o cenário escolhido pela Rextur e Trend Operadora para anunciarem oficialmente a primeira fase de uma parceria inédita no mercado brasileiro de produtos turísticos. Juntos Rextur e Trend passam a dar soluções mais completas ao trade turístico, pois une uma das maiores consolidadoras de passagens aéreas da América Latina e a maior facilitadora em soluções de hospedagem. Essa apresentação foi bastante prestigiada por cerca de 200 convidados, entre eles vários presidentes de entidades e profissionais do trade e demonstrou como foi bem recebida pelo mercado.                Os sistemas de vendas da operadora Trend e da consolidadora Rextur já estão integrados e os agentes de viagens já podem utilizar o site da Trend para comprar bilhetes aéreos e o site da Rextur para reservar diárias de hotéis. Eles terão acesso a voos realizados por mais de 60 companhias aéreas e a hospedagem em mais de 1.500 empreendimentos nacionais e 120 mil internacionais. “Ontem mesmo no primeiro dia desta parceria os sistemas de reservas da Trend ficaram congestionados e aumentou de forma considerável o acesso ao nosso portal. Isto demonstra que o mercado recebeu muito bem esta nossa parceria que será benéfica não somente para nós, mas para o mercado de viagens”, destacou Goiaci Alves Guimarães, Presidente da Rextur em seu discurso em que chamou o Presidente da Trend, Luiz Paulo Luppa, de um “de um vendedor pit-bull dócil e competente” e que espera um crescimento de 25% nas vendas com esta parceria.    Luppa disse em, seu discurso que a Trend e Rextur possuem a mesma “química do sucesso” e que está muito confiante no sucesso desta parceria que é estratégica e que nos próximos 90 dias mais um parceiro se integrará. “É bom deixar claro que esta nossa parceria não ocupará o espaço dos agentes de viagens, pois iremos dar mais condições de trabalho a eles oferecendo crédito, tecnologia, confiança e solidez”, assegurou Luppa.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA