Trade

Trend cria campanha interna para melhorar atendimento ao cliente

A operadora Trend lançou na última sexta-feira (17/06), a campanha interna “Entre nessa onda” que tem como objetivo tornar o atendimento ao cliente de excelente qualidade.
Tendo em vista esta nova campanha, toda a empresa resolveu entrar no clima e decorou os computadores com uma testeira em formato de onda, palavras de motivação como bom humor, educação, cordialidade, sorriso e empatia, foram penduradas e colocadas como fundo de tela de todos os computadores, e a intranet foi tematizada com papel de parede e melodia referente à campanha.
Em uma impactante ação, um casal de “surfistas” ainda passou por todos os departamentos entregando mouse pads para todos os colaboradores e causando alvoroço por onde andavam.
A campanha continuará pelos próximos meses com o envio de newsletters recheadas de dicas para a melhoria na qualidade do atendimento e outras ações programadas.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA