AconteceuÚltimas Notícias

Travel Tech Brasil & Portugal 2022 aconteceu com sucesso

A 3ª edição da Travel Tech Brasil & Portugal 2022, que aconteceu on line, durante os dias 17 a 19 de maio foi um sucesso e os números comprovam isso. De acordo com Vinicius Geraldo, Founder da HS Latam, empresa promotora desse evento, foram registradas 3936 pessoas assistindo ao evento, que é o maior do gênero no mundo em educação em tecnologia na área de travel e turismo. “A Travel Tech Brasil & Portugal reuniu 31 especialistas em tecnologia de viagens de 29 empresas líderes num único lugar. Realizou dois painéis de discussão diárias de duas horas cada um, sobre tópicos chave do setor incluido: gestão de receita, marketing digital, destinos inteligentes, distribuição turística e vendas on-line, tendências tecnológicas e operações. Os assistentes tiveram a oportunidade de aprender sobre as melhores soluções tecnológicas disponíveis para melhorar os seus processos operacionais e aumentar às reservas e receitas”, destacou Geraldo.

Publicidade
Desbravador

Travel Tech Brasil & Portugal 2022 aconteceu com sucesso
Vinícius Geraldo foi o mediador dos debates  (Foto – Divulgação)

O evento promovido pela HS Latam pretende continuar oferecendo educação gratuita para profissionais do setor de hotelaria, destino, viagens e turismo. Para isso, reforçou o compromisso criando a Travel Tech Academy uma plataforma educacional gratuita, onde Fundadores, CEOs e Diretores das empresas de tecnologia mais importantes do mundo oferecem uma masterclass de duas horas. Com isso, a Travel Tech continua sua nossa missão de promover a inclusão, cooperação e digitalização do setor a nível global, especialmente focado naqueles profissionais que não têm condições econômicas para acessarem a conteúdos deste nível.

Publicidade
Fispal

Durante a Travel Tech Brasil & Portugal 2022 houve cinco Masterclass e dois Pitch de vendas durante três dias. “Todas as pessoas que participaram das Masterclasses receberam um Certificado de Excelência da Travel Tech, como reconhecimento do conhecimento e experiência que receberam durante os três dias de evento – um importante reconhecimento para adicionar ao seu CV ou para compartilhar no seu LinkedIn. Nossa missão é promover a inclusão, cooperação e digitalização do setor a nível global, especialmente focado naqueles profissionais que não têm condições econômicas para acessarem a conteúdos deste nivel. Com esse objetivo, agradecemos a todos que fizeram desse evento um sucesso e deixo abaixo alguns números para comprovar”, concluiu Geraldo.

  • Impressões orgânicas em LinkedIn: 47359
  • Impressões orgânicas em Youtube: 14,300
  • Impressões orgânicas em Facebook: 4482
  • Impressões orgânicas em Website: 2188
  • Assistentes online Fórum e Pitch:

YouTube Live:1029

Linkedin:343

Facebook:155

Total assistentes live:1527

Total assistentes depois do evento: 2409

Total views: 3936

  • Registrados: 665

Publicidade
Clima ao Vivo

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA