Transamérica SP promoveu evento de relacionamento com clientes
Essa ação aconteceu no confronto entre Brasil e Sérvia, jogo que classificou o Brasil para as oitavas de final da Copa do Mundo de Futebol 2018 que está sendo disputada na Rússia
O empreendimento padrão luxo localizado na zona Sul da capital paulista, promoveu agora a pouco uma ação de relacionamento com os clientes do Grupo Alfa, na qual ele pertence e que envolve outras empresas. Essa ação aconteceu no confronto entre Brasil e Sérvia, jogo que classificou o Brasil para as oitavas de final da Copa do Mundo de Futebol 2018 que está sendo disputada na Rússia. Uma enorme tenda branca foi armada nos jardins internos do hotel, onde fica o campo de golfe, para receber os clientes que puderam assistir o jogo confortavelmente em dois grande telões.
Esses telões de led são formados por 60 módulos cada um, utilizando a tecnologia auto refresh rate de UHD, o que existe de mais avançado no mercado e presentes nos cenários do Jornal Nacional e do Fantástico, da rede Globo. E essa foi uma mostra das soluções oferecidas pela Hoffmann que acaba de retornar a locação de equipamentos de áudio do Transamérica São Paulo, após mais de uma década de atuação. O contrato já foi assinado e deve prevalecer entre três e seis anos, onde a Hoffmann poderá mostrar aos cientes do hotel seu potencial, que a torna uma das principais empresas em seu segmento de atuação.
Enquanto os convidados torciam e vibravam em cada gol da seleção, muitos petiscos, cervejas, águas, refrigerantes e batidas foram servidas. Vários profissionais da equipe comercial da rede THG – Transamérica Hotels Group estavam presentes, assim como o Gerente geral do Transamérica São Paulo, Osvaldo Júlio Neto que se mostrou bastante satisfeito com essa ação. “Ela começou no dia 17 de junho e teve um show de Cláudia Leite e hoje quem nos brindou com um show foi o Nando Reis. E no dia 15 de julho se apresenta o grupo Pixote, e vamos torcer para que seja a comemoração do Hexa do Brasil”, disse Neto.
Para ele, essa parceria renovada com a Hoffmann será bastante produtiva e faz parte de um processo de mudanças que o hotel está passando nos últimos meses. “Isso incluiu a minha vinda, a restruturação de alguns colaboradores, como a contratação do renomado Chef Luciano Bossegia, renovação do restaurante Verbana, que ganhou uma nova decoração e adega climatizada com capacidade para 856 garrafas de vinhos e renovação de algumas áreas comuns. Esse processo de renovação prossegue e estamos estudando um projeto tecnológico para reduzir filas no check-in e check-out, assim como outras soluções para maximizar nossa prestação de serviços. Nossa filosofia é de atendimento total ao clientes para fidelizá-los cada vez mais”, destacou Neto.