Publicidade
Leceres

Transamérica passa a administrar hotel em Jundiai

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Transamérica Hospitality Group, administradora de empreendimentos hoteleiros da Rede Transamérica, chega a mais uma cidade do interior paulista, em Jundiaí (SP), onde recentemente iniciou oficialmente a operação do Transamérica Classic (Foto). “Jundiaí é um importante pólo de negócios no estado de São Paulo e o nosso público é muito exigente, por isso, precisamos oferecer sempre serviços e atendimento de qualidade, o que se imprime na filosofia da Transamérica”, declara Anita Caltabiano, Gerente geral da unidade. 
A gerente ainda explica que a entrada da nova administradora trará também mudanças na área de eventos e ainda inauguração de um novo restaurante no local. “Queremos sempre oferecer ambientes agradáveis aos nossos hóspedes  para que ele sempre volte e para isso, as mudanças são necessárias. No segundo semestre deste ano, vamos modernizar nossas salas de eventos, incluindo o auditório”, completa. 
Nessa operação sob a bandeira Transamérica, o empreendimento ainda terá o lobby e todos os apartamentos revitalizados com troca de pisos,  enxovais e ar condicionados, modernização de equipamentos de segurança e elevadores  e a nova comunicação visual da marca já em todos os espaços do hotel.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA