Publicidade
SPCVB

Transamerica lança app para facilitar o check-in e atender às novas demandas

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Pautando a inovação e adaptabilidade, o Hotel Transamerica São Paulo anunciou o lançamento de seu aplicativo, novidade que tornará mais segura e prática toda a estada de seus hóspedes. Disponível para os sistemas iOS e Android, o app chega para responder às novas demandas geradas pela pandemia, com reforço de protocolos sanitários e distanciamento social, além de ser parte de uma evolução natural do hotel, que vem construindo e modelando novas formas de atendimento desde o ano passado.

Publicidade
Altenburg

Um dos destaques entre as funcionalidades do aplicativo será o Easy Check-In, que permitirá aos hóspedes evitarem filas e aglomerações na recepção e fazerem seu check-in diretamente do seu celular, agilizando sua chegada ao hotel.

Transamerica lança app para facilitar o check-in e atender às novas demanda

Pelo aplicativo, os hóspedes também podem consultar e fazer suas reservas

Pelo aplicativo do Hotel Transamerica, os hóspedes também podem consultar e fazer suas reservas, utilizar o concierge virtual e verificar os cardápios disponíveis no room service, além de ter à mão todas as principais informações sobre o hotel, incluindo os protocolos adotados contra a Covid-19. O hotel entrega seu aplicativo prometendo também novas funções com lançamento breve, como a tecnologia de abertura de portas via smartphone, pouco explorada no Brasil.

Publicidade
Onity

Alexandre Marcílio, Diretor-geral do Hotel Transamerica São Paulo, comenta que: “Estamos investindo em tecnologia e recursos que entreguem soluções para atender às demandas dessa nova fase, pensando na segurança e agilidade do atendimento aos hóspedes. Ganhamos também em outras frentes, como ter menos desperdício de papel e agregar modelos de serviços mais eficientes para nossos clientes. É uma plataforma que vai ajudar a todos tanto a curto como a longo prazo”.

Sobre o Hotel Transamerica São Paulo 

Com a maior área verde em hotel da capital paulista, o Hotel Transamerica São Paulo conta com mais de 10 mil m² de jardins, e 396 apartamentos de configurações variadas. Possui duas quadras de tênis, três de beach tennis, piscina climatizada, fitness center e spa, num complexo de lazer completo. Para eventos corporativos dispõe de espaços para receber até 2 mil pessoas com 17 salas, sendo mais da metade delas totalmente moduláveis, e serviço de A&B figura entre um dos mais elogiados do País.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA