ImplantaçãoMatériasÚltimas Notícias

Transamerica inaugura primeira unidade econômica da bandeira Fit

A THG – Transamerica Hospitality Group – acaba de colocar em operação sua primeira unidade padrão econômico com a bandeira Fit. E a cidade escolhida foi Jaguariúna, que faz parte da região metropolitana de Campinas, juntamente com outros 19 municípios. Essa é a segunda maior região metropolitana do Estado de São Paulo em população, com cerca de 3,5 milhões de habitantes e concentração de cerca de 10% do PIB – Produto Interno Bruto – estadual.

A proposta da marca Fit é se encaixar ao dia a dia dos clientes de forma simples e criativa, oferecendo serviços compactos de qualidade e tarifas reduzidas. Todos os hotéis dessa bandeira possuem características modernas nas áreas comuns e acomodações com decoração minimalista e confortável, perfeitas para hospedagens de curta permanência.

Publicidade
Ameris

E a localização é um dos diferenciais do Fit Transamerica Jaguariúna, pois fica na Av. dos Ipês, 1.800, no bairro Estância das Flores, próximo a pontos turísticos, bares e restaurantes. A moderna edificação de quatro andares conta com 122 apartamentos dotados de uma boa infraestrutura para maximizar o conforto dos hóspedes e isso inclui: cortinas em black-out para controlar a iluminação do ambiente, bancada de trabalho com wi-fi gratuito, ar condicionado, telefone, fechadura eletrônica, minibar, TV Philco de 32” de led de última geração, com variada opção de canais a cabo, colchão da marca Probel, enxoval de cama da marca Private Label e amenities da marca Harus.

A Atacado Gazin foi a empresa fornecedora dos equipamentos de ar condicionado do modelo Inverter, da marca Springer Midea; dos secadores de cabelo da marca Gama, presentes em todos os apartamentos; além de itens para compor as áreas comuns do hotel, como refrigerador e micro-ondas, da Electrolux, e bebedouros Esmaltec e IBBL. Existem também apartamentos preparados para receber, com bastante conforto e segurança, pessoas com deficiência.

Os apartamentos possuem uma boa infraestrutura para atender o público corporativo (Foto: divulgação)

Com tarifas promocionais de R$ 185,00 nesse início de operação, o hotel foca o público corporativo que trabalha na região e que exige acomodações práticas e serviços ágeis. Nessa linha, o hotel disponibilizou lobby com ilhas de autoatendimento para check-in e estação de lanches no conceito grab and go, para quem tem pouco tempo e precisa comer enquanto se desloca.

Publicidade
Harus

De acordo com Rosangela Gonçalves, Diretora Comercial e de Marketing da THG, a estratégia das unidades FIT, como a de Jaguariúna, é estar presente nas principais cidades secundárias e terciarias. “Vamos concentrar nossos esforços de expansão nestas cidades, que têm até 1 milhão de habitantes e reservam ótimas oportunidades de investimento. Queremos aumentar a atuação da THG em localizações além das capitais, em cidades com grande potencial turístico e que possibilitem negócios rentáveis para investidores e também para a rede”, afirma a executiva.

No lobby nota-se a preocupação com o acabamento e conforto para os hóspedes (Foto: divulgação)
Publicidade
Clima ao Vivo

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA