AdministraçãoMatériasÚltimas Notícias

Transamerica Hospitality Group registrou crescimento neste primeiro quadrimestre

Administradora de mais de 20 hotéis ao redor do Brasil, a Transamerica Hospitality Group – THG – anuncia alta de 17% em sua receita e crescimento do lucro operacional bruto – GOP – em torno dos 20% no primeiro quadrimestre de 2019.

Além disso, a rede expandiu sua atuação com a conquista de novos mercados e o lançamento de um novo conceito de hotéis: o FIT Transamerica. Para a Diretora de Marketing e Vendas da Transamerica, Rosângela Gonçalves, o crescimento é resultado de uma série de medidas internas que promoveram a manutenção de processos operacionais e a renovação do time corporativo. “Nos últimos anos, estamos aperfeiçoando nossa operação, formamos uma equipe alinhada com o novo modelo de gestão e com disposição de tornar nosso produto sempre atraente para milhões de viajantes. Estamos atentos às necessidades de nossos hóspedes e demais clientes, promovendo mudanças importantes e necessárias, que estão sendo sentidas positivamente e rendendo frutos inéditos para a empresa”, destaca.

Publicidade
Clima ao Vivo

A implementação de um novo modelo de gestão de resultados, no qual são realizadas reuniões mensais para ajuste de expectativas, contribuiu para o fortalecimento da relação entre a administradora e seu time executivo, o que impulsionou a troca de ideias entre profissionais de diferentes setores e, com isso, o aperfeiçoamento dos processos. O Diretor de Operações da rede, Sergio Assis, comenta: “temos agora uma equipe mais entrosada e em sinergia. Pelos encontros mensais pudemos sentir a necessidade de cada empreendimento e oferecer soluções exatas para o alcance dos objetivos das unidades e da rede como um todo”.

Publicidade
Ameris

Entra as conquistas recentes da rede também configura a estreia no ‘Hall da Fama’ da plataforma TripAdvisor, que destaca empreendimentos com as melhores classificações do portal nos últimos cinco anos. Para os executivos, a condecoração e a entrada de novos hotéis para a certificação do Trip é um reconhecimento da constante preocupação da rede em se manter próxima de seus clientes.

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA