ModernizaçãoÚltimas Notícias

Transamerica Hospitality Group lança aplicativo para check-in online

Além do check-in outros serviços como concierge virtual e cardápios estarão disponíveis por meio de um QR Code

A partir desta semana estará disponível para os sistemas iOS e Android o aplicativo Easy Check-In da Transamerica Hospitality Group. A novidade vem para tornar ainda mais prática e segura a hospedagem nos hotéis Transamerica com a opção de check-in online feito diretamente pelo celular. A ferramenta foi desenvolvida para que os hóspedes evitem filas e aglomerações na recepção e dispensa a necessidade de preenchimento de informações extras na chegada ao hotel. Através do aplicativo hóspede poderá antecipar o check-in e agilizar seu atendimento.

Publicidade
Clima ao Vivo

Apesar do nome ser Easy Check-In aplicativo oferece mais serviços para seus clientes. Entre as opções disponíveis, os hóspedes podem consultar e fazer suas reservas, utilizar o concierge virtual e verificar os cardápios disponíveis no room service. Também estarão disponíveis as principais informações sobre o hotel, incluindo os protocolos adotados contra a COVID-19. Os serviços estarão disponíveis através de um QR Code para o hóspede controlar sua experiência e acionar rapidamente a equipe do hotel com apenas um clique. Com o aplicativo a Transamerica espera aliar tecnologia e hospitalidade para a entrega de uma experiência em hospedagem totalmente descomplicada, com foco na autonomia do hóspede. A modernização da rede também passa por novos conceitos que serão implementados. Uma das prioridades nesse momento envolvem o avanço rumo a uma hotelaria mais sustentável, com eliminação de materiais impressos nos apartamentos.

Publicidade
Tramontina

Com mais de 20 hotéis espalhados pelo Brasil, com essa ação, a Transamerica busca enriquecer ainda mais a experiência de hospedagem de seus hóspedes em um ambiente tecnológico e seguro. Lembrando que neste momento todos os hotéis da Transamerica trabalham sob protocolos para prevenção da COVID-19. A capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas e todos os apartamentos são lacrados por 24 horas após a saída do hóspede.

Publicidade
Desbravador

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA