Publicidade
Pikolin

Transamerica Hospitality Group expande sua bandeira econômica Fit

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 5 minutos

As unidades de Sinop e Rondonópolis entraram em operação no mês de março e em breve será a vez das cidades de Sorriso, Lucas do Rio Verde e Primavera do Leste, todos em Mato Grosso

O THG – Transamerica Hospitality Group está crescendo diante das oportunidades apresentadas pelo mercado de hotéis padrão econômico em cidades polos. E sua principal aposta é a bandeira Fit, cuja proposta é se encaixar ao dia a dia dos clientes de forma simples e criativa, oferecendo serviços compactos de qualidade e tarifas reduzidas. Todos os hotéis dessa bandeira possuem características modernas nas áreas comuns e acomodações com decoração minimalista e confortável, perfeitas para hospedagens de curta permanência. A primeira unidade que entrou em operação foi em Jaguariúna, cidade que faz parte da região metropolitana de Campinas, juntamente com outros 19 municípios. Essa é a segunda maior região metropolitana do Estado de São Paulo em população, com cerca de 3,5 milhões de habitantes e concentração de cerca de 10% do PIB – Produto Interno Bruto – estadual. Em seguida foi a vez de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul a receber a bandeira no início de 2019.

Publicidade
Engie

E no início do mês de março Sinop recebeu a segunda unidade Fit do Centro-oeste brasileiro. Principal cidade do Norte mato-grossense, Sinop tem 43 anos de fundação e 38 anos de emancipação política e possui 146 mil habitantes e figura entre os municípios com alto índice de desenvolvimento municipal e qualidade de vida para sua população e se destaca no portal do agronegócio. Isso foi fator decisivo para a THG escolher a cidade, pois faz parte do plano de expansão por cidades secundárias e terciárias com grande potencial para os negócios. O turismo corporativo, motivando principalmente pelo agronegócio, também foram fatores decisivos.

Localização privilegiada

Ela é um dos diferenciais do Fit Transamerica Sinop que fica apenas 14 minutos de distância do Aeroporto Presidente João Batista Figueiredo. A sete minutos do Parque Florestal de Sinop e a poucos passos da Catedral Sagrado Coração de Jesus. Sua localização é a Avenida das Embaúbas, setor comercial, em uma das regiões mais movimentas da cidade, repleta de lojas, restaurantes e centros comerciais. O hotel oferece serviços compactos de qualidade e tarifas reduzidas para hóspedes que buscam uma experiência de estada prática e descomplicada.

Publicidade
Altenburg

A moderna edificação de seis andares possui 115 acomodações, nas categorias standard e cinco unidades são adaptadas para PCDs – Pessoas com deficiências. Todas equipadas com TV de última geração que utiliza o sistema da empresa Blincast, frigobar Philco que é abastecido pela empresa Anserve, ar-condicionado, cofres e fechaduras eletrônicas. A marcenaria foi realizada pela empresa Morsa, os colchões são da marca Azmax e no banheiro são encontrados o kit de amenities de altíssimo padrão de qualidade fornecido pela empresa Harus.

Transamerica Hospitality Group expande sua bandeira econômica Fit

Na recepção já se nota a preocupação com o conforto dos hóspedes (Foto: Divulgação)

Publicidade
SPCVB

A Vega I.T forneceu teve uma importante participação nesse empreendimento fornecendo soluções tecnológicas como o GDI (Gerenciamento de Internet). Ele dá oportunidade à gestão do hotel de ter controle dos acessos à internet, proporcionando uma conexão mais segura aos hóspedes e também estável e adequada às normas da LGPD e do Marco Civil, através de balanceamento de links e controle em tempo real de conectividade. Já o Sure cria um acesso ao SD WAN exclusivo entre os equipamentos da Vega I.T., instalados no empreendimento e o data center, interligando a matriz e filiais de maneira segura e estável. Por exemplo, quando a matriz de uma rede de hotel precisa acessar os dados de uma determinada unidade, com este sistema é possível processar as informações necessárias de forma rápida e segura.

Para maior conforto dos hóspedes, conta ainda com restaurante para café da manhã e as mesas e cadeiras foram fornecidas pela Tramontina. O espaço fornece a praticidade de lanches e refeições congeladas através da loja de conveniência 24 horas. O hotel possui uma sala para eventos com capacidade para 80 pessoas em auditório e 50 em espinha de peixe respeitado o distanciamento, assim como conta também com estacionamento. Tanto as áreas comuns quanto as acomodações são equipadas com mobiliário despojado, em sintonia com o conceito de modernidade da marca FIT.

Transamerica Hospitality Group expande sua bandeira econômica Fit

A moderna edificação é uma referência na paisagem local (Foto: Divulgação)

Publicidade
Equipotel 2021

FIT Transamerica Rondonópolis

E outra importante cidade do Mato Grosso que também recebeu uma unidade Fit nesse último mês de março foi Rondonópolis, que fica 210 km da capital Cuiabá. Rondonópolis conta com 236 mil habitantes e tem o segundo maior produto interno bruto do estado de Mato Grosso. Está localizada estrategicamente no entroncamento das Rodovias BR-163 e BR-364 e é a ligação entre as regiões norte e sul do país. Por estas vias são transportadas toda a produção agrícola e industrial para os grandes centros metropolitanos e portos do Brasil. E isso motivou a rede THG em expandir suas operações. O FIT Transamerica Rondonópolis reúne serviços compactos de qualidade, com tarifas reduzidas. Está está localizado na Avenida Lion Internacional, no bairro da Vila Aurora, um dos principais da região, repleto de restaurantes, lojas, shoppings e centros empresariais. Também oferece fácil acesso ao Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco, ao Horto Florestal da cidade e a 5 km da rodovia estadual MT-270.

Publicidade
Simmons

Instalado em um prédio de nove andares, o empreendimento conta com 72 acomodações, nas categorias standard e adaptada para PCDs. Todas equipadas com TV, ar-condicionado e kit de amenities da marca Harus. Para maior conforto dos hóspedes, o hotel conta ainda com restaurante para café da manhã e loja de conveniência 24 horas, além de estacionamento. Para demandas corporativas, possui uma sala de eventos 272 m², com capacidade para 100 pessoas.

Transamerica Hospitality Group expande sua bandeira econômica Fit

Os apartamentos do FIT Transamerica Rondonópolis são bem amplos e confortáveis (Foto: Divulgação)

Chintia Mazzili, Gerente Geral, acredita que o empreendimento tem potencial para se destacar como um dos melhores na categoria econômica da cidade. “Estamos com um produto bonito e bem elaborado, com excelente localização e tudo para decolar. Já iniciamos um estudo do mercado local e estamos certos de que nossa equipe está preparada para atender a demanda de Rondonópolis com modernidade e serviços que irão proporcionar uma experiência positiva aos nossos hóspedes”, assegura a executiva.

Em breve a marca Fit estará presente também nas cidades de Sorriso, Lucas do Rio Verde e Primavera do Leste, todos em Mato Grosso.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA