Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

Transamerica Comandatuba Resort atinge taxa de ocupação de 56% em junho

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Direto de Una (BA) – O Transamerica Comandatuba Resort promoveu uma série de mudanças de reposicionamento, aplicou a paridade tarifária com agências de viagens, operadoras e OTAs e agora comemora bons resultados. Vai fechar o mês de junho com 56% de taxa de ocupação e esse numero deve subir para julho, quando é registrada a alta temporada em razão das férias estudantis. “Democratizamos a venda do destino Comandatuba para um maior número de agências de viagens e OTAs com o cuidado de não popularizar o destino, mas sim democratizar o acesso a um número maior de pessoas que tinham sonho em conhecer, mas achavam inacessível. A mesma tarifa comercializada em nosso site é repassada as agências que passaram a disponibilizar ainda mais nosso produto nas prateleiras de compras. Isso é uma forma de valorizar o trabalho que esses parceiros fazem para promover nosso destino”, destaca Rodrigo Galvão, Diretor comercial e de operações do Transamerica Comandatuba Resort.

Publicidade
SPCVB

Segundo ele, as vendas estão distribuídas em 50% diretas no site e os outros 50% pelas agências e OTAs e que a paridade não atrapalha a venda direta. “O valor é o mesmo das diárias, mas através de vendas em nosso site, conseguimos alguns mimos aos hóspedes em serviços extras que são pagos, como por exemplo o uso do spa, passeios ou upgrade. No mês de julho estamos trabalhando com diária de R$2.131,00, por um período mínimo de uma semana por casal com diária all inclusive, aéreo e traslado incluso e duas crianças com a hospedagem gratuita”, salienta Galvão.

Publicidade
Equipotel 2021

 

Transamérica Comandatuba cria rua de lazer para as férias de julho

O Transamerica Resort Comandatuba é considerado um dos melhores do Pais – Foto – Divulgação

Publicidade
Engie

Boa expectativa de taxa de ocupação

Ele está com expectativa do Transamerica Comandatuba Resort fechar esse ano com taxa de ocupação acumulada de 60% e além da paridade tarifária ele aposta em outras ações. “A Azul inaugurou nesse sábado, dia 26 de junho, voo de frequência semanal partindo de Confins (Belo Horizonte) e Congonhas (São Paulo), com destino ao aeroporto da Ilha de Comandatuba. E em menos de dez minutos do aeroporto o cliente já está no resort com toda comodidade. Além disso, vamos intensificar nossos voos charters que pousam no aeroporto de Ilhéus. Estamos fortalecendo nossas equipes comerciais em praças como Belo Horizonte, de onde recebemos muitos clientes, assim como apostando no staycation, viagens próximas de casa. Nosso próximo objetivo é a recuperação das diárias e posicionar ainda mais nosso empreendimento que ganhou um upgrade com a sala de vendas de timeshare”, concluiu Galvão.

A reportagem da Revista Hotéis viaja ao Transamerica Comandatuba Resort a convite da rede Transamerica.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA