Publicidade
Leceres

Transamerica Comandatuba (BA) reinaugura piscina após renovação

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

Direto de Una (BA) – O Transamerica Resort Comandatuba, localizado no município de Una, no Sul da Bahia, reinaugurou oficialmente a sua piscina após 70 dias de uma renovação completa, que modernizou toda a área e acrescentou facilidades para seus hóspedes. Fechada para obras desde o final de março, a atração, um dos cartões postais do destino Comandatuba, passou por mudanças estruturais e arquitetônicas que não só privilegiam o bem-estar como entrega um produto mais completo para todas as idades.

Publicidade
Soluções 1

 

De acordo com Wally Alcântara, Gerente de hospedagem do Transamerica Comandatuba, “Nós já sabíamos há um tempo que a piscina demandava uma renovação, o piso é vinílico, então ele precisa de reparo com algum tempo. Além de trocar o vinílico, queríamos mudar a cara, repaginar a atração. Sua estética estava com cara de hotel antigo e o Transamerica Comandatuba prima pela modernização e atualização do equipamento constante. Mudamos desde a ponta, passando pelo Deck Bar, e tiramos algumas estruturas que haviam ao seu redor. A ideia é que, do restaurante principal, o hóspede, enquanto desfruta de café da manhã ou outra refeição, tenha a vista privilegiada do mar. Conseguimos alcançar esse objetivo. Tornamos o ambiente mais clean, com a área mais livre e potencializamos a sensação de proximidade com a natureza, o hóspede transitando pelo espaço sente a diferença”.

Transamerica Comandatuba (BA) reinaugura piscina após renovação

A piscina do Transamerica Resort Comandatuba já está liberada para o lazer dos hóspedes (Foto: Hugo Okada)

As alterações arquitetônicas compreendem a entrega de seis ilhas secas com chaises no projeto, além de equipamentos de última geração que garantem o menor consumo de água e energia, com novos sistemas de recirculação e filtragem. Além disso, foram instalados seis pontos de hidromassagem, iluminação de LED e um novo painel de controle de acionamento remoto, que visa facilitar a manutenção da atração.

Publicidade
Harus 1

O projeto, assinado pelo arquiteto Ricardo Julião, movimento um investimento da ordem de R$ 3 milhões em melhorias aplicadas não só à piscina, mas também em seu entorno, com a adição de novos banheiros próximos. O retrofit contou com o apoio e consultoria de técnicos europeus com mais de 25 anos de experiência e obedeceu todos os padrões, normas e boas práticas adotadas internacionalmente em projetos dessa natureza. O material utilizado, da marca Soprema, foi importado da cidade de Bergamo, na Itália. Mais de cinco toneladas de vinil foram empregadas na reforma da piscina, que está inserida em uma área de 1,2mil m² e tem capacidade para mais de um milhão e 300 mil litros de água. O tratamento é realizado a partir de um sistema de dosagem química automática, que assegura limpeza e higiene adequadas não só às exigências nacionais como de padrão internacional.

Transamerica Comandatuba (BA) reinaugura piscina após renovação

Wally Alcântara, Gerente de hospedagem do Transamerica Resort Comandatuba: “Conseguimos finalizar a reforma em tempo recorde” (Foto: Hugo Okada)

Wally complementou: “Foi uma obra entregue em tempo recorde. Foi incluída uma ilha com espreguiçadeiras, que no primeiro momento está com camas especiais para os hóspedes relaxarem. Temos bóias, macarrão e outros equipamentos esportivos disponíveis para os hóspedes sem custo adicional. Os banheiros foram inaugurados no último dia 15 de junho. É importante destacar que a reforma não foi apenas estética e sim estrutural a fim de garantir a longevidade e a atualização do equipamento por muito tempo. Também trocamos os móveis do entorno da piscina, que foram trocados por itens mais modernos e com design mais atual e clean. A parte do bar foi reformulada, trocamos a infra interna do bar, renovamos o balcão, e incluímos a logomarca do empreendimento no local. Para o tempo de obra, conseguimos entregar em tempo recorde, a tempo das férias de junho”.

Publicidade
Faitec

Transamerica Comandatuba (BA) reinaugura piscina após renovação

Novos banheiros foram instalados próximo a piscina (Foto: Hugo Okada)

O Transamerica Resort Comandatuba também destaca a entrega dos novos banheiros, todos na área da piscina, com chuveiros, e uma nova cascata também faz parte do projeto assim como a reformulação do paisagismo e dos quiosques. O empreendimento está a duas horas de voo de São Paulo e 1h10 de Belo Horizonte e conta com voos semanais direto para Una, operados pela Azul e pela Latam.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA