Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Transamerica Chácara Santo Antônio registra aumento em hospedagens de lazer

Localizado em um dos polos financeiros de São Paulo, o Transamerica Executive Chácara Santo Antônio conquistou sua carteira de clientes com base no turismo corporativo. Porém, com as medidas de contingência da COVID-19, o cancelamento dos eventos e a consequente baixa em viagens de negócios, o hotel se deparou com um público inesperado que passou a movimentar as hospedagens de final de semana em busca de opções para entretenimento e descanso na cidade.

Publicidade
Desbravador

Diferentemente do corpo de clientes cativos, formado principalmente por executivos, o novo público consiste em casais que procuram o hotel para uma noite romântica fora de casa ou famílias que chegam a São Paulo pelas muitas atrações em seus shoppings, restaurantes e parques. Os hóspedes também acabam optando por uma diária de hotel como forma de lazer seguro em épocas de isolamento social e restrições de circulação, visto que o empreendimento oferece sauna, sala de ginástica e restaurante. Para famílias estão disponíveis ainda suítes triplas, com cama de casal e cama de solteiro ou 3 camas de solteiro, perfeitas para viagens com crianças.

Nova demanda

Para atender a nova demanda o Transamerica Chácara Santo Antônio precisou redobrar os cuidados com as áreas comuns e distribuir dispenses de álcool em gel pelos lugares de maior circulação. O hotel também foi submetido à auditoria do Bureau Veritas que o atestou com selo SafeGuard, que assegura que o hotel trabalha com medidas específicas na prevenção de propagação do novo coronavírus, respeitando a saúde de seus hóspedes e colaboradores de forma responsável e transparente.

Publicidade
APP da Revista Hoteis
Transamerica Chácara Santo Antônio registra aumento de hóspedes de lazer
Fachada do hotel Transamerica Executive Chácara Santo Antônio – Foto: divulgação

Heder Rossini, Gerente geral do hotel, acredita que o que atrai o público de lazer neste momento é a segurança. “Estamos empenhando todos os nossos esforços em oferecer a melhor experiência possível para nossos hóspedes de final de semana. Também queremos que eles se sintam confiantes de que o hotel está tomando todas as providências para prevenção do novo coronavirus”. Para isso, segundo ele, o empreendimento recebe regularmente visitas do Bureau Veritas e já obteve êxito na renovação do certificado de responsabilidade.

Publicidade
Fispal

Para o futuro, Heder espera conciliar o turismo corporativo e de lazer em seu hotel. “Temos infraestrutura para receber todos os públicos e agora temos ainda mais know how na recepção de famílias. Esperamos que o pós-pandemia nos traga a possibilidade de encher nossas reservas em todos os dias da semana, com hóspedes de todos os perfis”, complementa.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA