Tramontina apresenta solução completa para Hospitality na Fispal
Marca expõe seu amplo portfólio de produtos voltados a atender empreendimentos, hotéis, restaurantes e demais perfis de negócios

De 11 a 14 de junho, a Tramontina participa de mais uma edição da Fispal Food Service, uma das principais feiras do setor de alimentação fora do lar que completa 40 anos em 2024. Em um estande de 330m², a marca irá expor suas diversas possibilidades e composições para o segmento Hospitality. São produtos desenvolvidos para atender as necessidades de empreendimentos, hotéis, restaurantes e demais perfis de negócios, incluindo equipamentos de cozinhas profissionais, mobiliários, porcelanas, facas, talheres, panelas, frigideiras, cubas gastronômicas, entre outros itens.
A Tramontina Hospitality é formada por três linhas que se complementam: a Equipment traz soluções para cozimento, refrigeração e mobiliário para cozinha profissional, entregando alta tecnologia, eficiência e segurança; a Furniture tem móveis e acessórios que valorizam o modo de receber, atender e fidelizar os clientes; e a Food Service contempla utensílios de cozinhas, como panelas, frigideiras, talheres, louças de porcelana, entre outros itens, para preparar e servir as melhores receitas.
De acordo com Cesar Vieceli, Diretor Executivo da Tramontina, “desde o momento em que os ingredientes são preparados até chegarem à mesa, a Tramontina tem uma linha completa de produtos para atender e surpreender tanto os profissionais que trabalham neste segmento quanto os clientes que buscam por um serviço de qualidade. A Fispal nos permite apresentar todas essas soluções em um só lugar, conectando empreendedores às diversas possibilidades e alternativas para os seus negócios”, destaca.
Além dos lançamentos e demais opções para o segmento, a Tramontina irá contar com dois espaços de ativações no estande da marca, conduzidos por chefs de cozinha e convidados. A ocasião proporcionará aos visitantes da feira conferir ao vivo as demonstrações diárias de usabilidade dos produtos Tramontina.
Para Vieceli, “é sempre importante estarmos conectados aos nossos parceiros e prospects, e a Fispal consegue nos proporcionar essa integração. O número de visitantes ao nosso estande vem crescendo a cada ano, assim como a geração de novos negócios, o que fomenta uma expectativa muito positiva para esta edição da feira”, afirma.