Tour de equipes de vendas pelo País gera resultados positivos a rede Bourbon
A Bourbon Hotéis & Resorts realizou, no primeiro trimestre, o Tour Bourbon. Na ação de abrangência nacional, a equipe de vendas visitou mais de 770 clientes em todo o Brasil para apresentar os produtos, novidades e promoções de 2017.
Jeferson Munhoz, Diretor de Vendas & Distribuição da Rede Bourbon, afirmou que o Tour Bourbon foi uma ação importante para o engajamento das equipes e, principalmente, para a apresentação das novidades e promoções da temporada. “O retorno foi positivo e conseguimos mobilizar um grande número de clientes em poucos dias”, completou Jeferson.
A equipe realizou visitas e treinamentos em agências de viagens de lazer e corporativas, Operadoras, agências ABRACORP e empresas. Algumas ações especiais como workshops, jantares e coquetéis, também marcaram a programação do Tour Bourbon.
O Gerente Regional, Nilson Bernal, destacou a importância da área de vendas e do trabalho desenvolvido. “Na indústria da hospitalidade, não há negócios sem vendas. É muito importante termos uma equipe unida e profissional em prol dos objetivos propostos. Tenho observado muito compromisso e engajamento alinhado a estratégias inteligentes, que vem de encontro a uma gestão eficiente”, conta Bernal.