Publicidade
Retomada do turismo

Touchless Economy e Conceito Privativo geram tendências para o setor do entretenimento

A pandemia afetou expressivamente o setor do entretenimento, de forma a mudar os hábitos do consumidor nos próximos tempos. De acordo com levantamento do Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe) encomendado pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), 46% dos entrevistados disseram que devem reduzir a frequência a bares e restaurantes após a retomada das atividades.

Publicidade
Harus

O que se prevê desses novos hábitos é uma preferência para o Entretenimento Privativo, em detrimento das aglomerações, por conta da preocupação do consumidor com ambientes cheios ou mal sanitizados. “A pandemia nos trouxe diversos desafios e, entre eles, a disrupção do entretenimento. A busca por espaços privativos e sanitizados é uma tônica do período de transição em que as pessoas já compreenderam que os desafios da pandemia não irão embora tão cedo, e que precisam de alternativas seguras de lazer. A ‘touchless economy’ deve influenciar formas de prestar serviços a tecnologias emergentes que serão aceleradas, como comandos de voz e interface com smartphones nos serviços”, conta Luciana Bazanella da White Rabbit, agência visionária que pesquisa tendências.

Restaurante e Cinema Privativo  

Com este novo cenário, a empresa reforça o seu conceito de hospedagem e entretenimento privativo desde o check-in até o check-out, que acontece através do vidro sem que o hóspede precise sair do seu carro. Como exemplo de instrumentos propostos pela Touchless Economy, o Lush conta com ajuda da tecnologia por meio do App Lush, onde além de controlar a automação da suíte (luzes, ar condicionado, etc.), é possível realizar pedidos de room service. A refeição, é entregue através de um corredor exclusivo de serviço, em uma “lancheira” para cada suíte, sem nenhum contato entre colaborador e hóspede.

Publicidade
RAP Engenharia

Touchless Economy e Conceito Privativo geram tendências para o setor do entretenimento

Suíte Lush Cine Suíte Lush Cine (Foto: Divulgação)

Gastronomia

Tendo a gastronomia como um dos pilares mais fortes, nesse momento de alta demanda por experiências Private, o empreendimento funciona como um restaurante particular, onde os casais podem pedir desde petiscos e bebidas, até experiências completas de jantar, tendo como destaque a nova experiência “Mesa Para Dois”, que leva ao cardápio pratos de restaurantes renomados de São Paulo. Para a estreia, o Lush apresenta parceria com o Hannover Fondue, casa que atua há mais de 35 anos em SP, que irá oferecer seus carros chefes no menu do Lush.

Para elevar as possibilidades de entretenimento para um nível ainda maior, o Lush reabre a Suíte Lush Cine, que passou por uma atualização no sistema de streaming dos filmes e conta com uma parceria com os principais estúdios e títulos atualizados semanalmente. “Com a pandemia, muitas pessoas estão com saudade da atmosfera do cinema, então recebemos muitas mensagens de hóspedes que lembravam da Cine pedindo pra que ela voltasse, e nós retomamos”, conta Felipe Martinez, sócio – Diretor do Lush.

Publicidade
Trofeu Fornececor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA