MercadoÚltimas Notícias

TOTVS reforça estratégia de expansão com campanha publicitária

A campanha destaca a trajetória da TOTVS como uma das empresas brasileiras que acreditam e investem no Brasil, e que são referência em seus setores graças a muito trabalho e inovação

Como parte da estratégia de expansão em 2020, a TOTVS, gigante brasileira no desenvolvimento de software de gestão, lançou na quinta-feira, 16 de janeiro, a campanha batizada de “A TOTVS Acredita no Brasil que Faz”. O filme, para TV aberta e por assinatura, reforça o compromisso da companhia com as empresas nacionais que têm trabalhado duro para alcançar o sucesso dos seus negócios e, assim, contribuir com o desenvolvimento do País.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

A campanha destaca a trajetória da TOTVS como uma das empresas brasileiras que acreditam e investem no Brasil, e que são referência em seus setores graças a muito trabalho e inovação. A narrativa também busca desmistificar o jeitinho brasileiro, ao mostrar que a capacidade das pessoas lidarem com as adversidades e perseverarem para buscar seus objetivos é um dos principais ingredientes para o sucesso das companhias nacionais.

Publicidade
Desbravador

Juliano Tubino, VP de Estratégias, Marketing e Negócios Digitais da totvs, observa: “Hoje, somos a maior empresa de tecnologia do Brasil e acreditamos no potencial do país. Achamos pertinente lançar essa campanha em um momento no qual essa crença no mercado brasileiro tem nos levado a buscar uma expansão das nossas operações. O objetivo é manter nossa liderança em software de gestão, ampliando e complementando o portfólio com soluções em serviços financeiros e business performance. Ou seja, permitir aos clientes serem não só mais eficientes, mas também obterem resultados reais para o negócio, contribuindo, assim, para o sucesso das empresas”.

Publicidade
Tramontina

A partir da campanha, a TOTVS planeja, ainda, impactar profissionais que tradicionalmente não se envolvem na escolha de sistemas de tecnologia, mas que passam a ser potenciais compradores das soluções que serão incorporadas ao portfólio da companhia, com a expansão para novos mercados.

Diana Rodrigues, Diretora de Marketing da TOTVS, afirma: “Hoje, as soluções TOTVS já são utilizadas por mais de 30 mil empresas no Brasil e impactam as mais diversas áreas de negócio. A campanha vem com o propósito de levar o conhecimento sobre a nossa marca para a opinião pública. Com essa campanha, queremos apresentar a TOTVS para todos os brasileiros, mostrando a nossa força e comprometimento genuíno em ajudar outras companhias, por meio da tecnologia, a serem bem-sucedidas e impulsionarem o crescimento sustentável do País”. O plano da campanha também contempla spot para rádio, mídia impressa, displays em aeroportos e mídia digital.

Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=rVmD4zQEaww

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA