Publicidade
Trofeu fornecedor

Totvs faz parceria com VCI SA em sistema de gestão de multipropriedade

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

A Totvs, uma das mais atuantes desenvolvedores de software de gestão hoteleira do Brasil, acaba de fechar uma parceria com a VCI SA, empresa responsável por trazer a marca Hard Rock Hotels para o Brasil. Foi contratado o Totvs Backoffice – Linha CMNet, sistema que vai permitir um alto nível de gestão na incorporação de seus projetos imobiliários. Com a parceria, a Totvs e a VCI SA trabalharam em uma evolução da solução para o modelo de multipropriedade que fará, junto com o ERP da Totvs, o seu gerenciamento administrativo e financeiro. Com isso, será possível controlar toda a operação da incorporadora dos resorts assinados pela rede americana no Brasil, focados no conceito de multipropriedade.

Publicidade
Pikolin

Com as duas primeiras unidades já em fase de construção, em Fortaleza (CE) e na Ilha do Sol em Sertaneja (PR), o Residence Club at the Hard Rock Hotel contará também com unidades em São Paulo (SP), Campos do Jordão (SP), Foz do Iguaçu (PR), Natal (RN), Recife (PE) e Jericoacoara (CE), que estão em fase de desenvolvimento. “O projeto de trazer a rede Hard Rock Hotels ao Brasil vai colocar o País no circuito internacional de grandes resorts de lazer, desenvolvendo novos destinos e ampliando o turismo internacional no Brasil. A escolha da Totvs como nossa parceira de tecnologia para a gestão dos processos da VCI SA foi uma escolha natural, tendo em vista que a empresa é referência no País no desenvolvimento de sistemas. Com isso, se enquadra perfeitamente nas exigências dos nossos padrões de qualidade, de sempre trabalhar com as melhores marcas de cada segmento”, afirma Enio Miranda, VP de Relações Institucionais e Parcerias Estratégicas da VCI.

Totvs faz parceria com VCI SA em sistema de gestão de multipropriedade

Enio Miranda: “A escolha da Totvs como nossa parceira de tecnologia para a gestão dos processos da VCI SA foi uma escolha natural” – Foto – Divulgação

Publicidade
SPCVB

Desafios do projeto

Um dos desafios do projeto é trabalhar com o conceito de multipropriedade, que até pouco tempo era pouco explorado no Brasil. A VCI SA vinha utilizando sistemas parcialmente personalizados para suas necessidades, mas que não atendiam de forma totalmente satisfatória. A parceria com a Totvs permitiu o desenvolvimento de uma nova ferramenta 100% especializada, funcional e vocacionada para o negócio. Além de um grande trabalho de integração de APIs entre parceiros da VCI, outra tarefa da Totvs foi fazer a migração de dados do antigo sistema para o Totvs Backoffice – Linha CMNET, que garante mais integridade e velocidade aos serviços do empreendimento, aumentando assim a sua produtividade.

Totvs faz parceria com VCI SA em sistema de gestão de multipropriedade

Cláudio Cordeiro: “Esse projeto vai se traduzir num produto robusto para atender o mercado de multiptopriedade” – Foto – Divulgação

Publicidade
Altenburg

A nova ferramenta da Totvs, que já está sendo testada na VCI para seus processos na incorporação dos empreendimentos de Fortaleza e de Sertaneja (PR), deve gerar um ganho progressivo para a incorporadora, que vai se expandir conforme a marca também crescer no País. “É um grande prazer trabalhar com uma incorporadora do tamanho e prestígio da VCI em um projeto tão importante como a chegada da rede Hard Rock Hotels ao Brasil. Com a parceria entre a Totvs e a VCI SA por meio da solução Totvs Backoffice – Linha CMNET, a incorporadora pôde adaptar o sistema para atender às suas necessidades específicas e aumentar a produtividade de suas equipes. O resultado disso é um impacto no cliente final, tendo em vista o ganho em excelência de atendimento e gestão dos processos. Projeto esse que vai se traduzir num produto robusto para atender o mercado de multiptopriedade”, diz Cláudio Cordeiro, Diretor do segmento de Hospitalidade da Totvs.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA