Publicidade
Retomada do turismo

Totvs apresenta PMS Cloud e Cardápio Eletrônico na Equipotel 2019

*Por Luiza Domingues

Participando da Equipotel, principal feira de hospitalidade da América Latina, há mais de 20 anos, a Totvs, empresa brasileira do segmento de softwares de gestão, apresenta aos visitantes dois novos módulos para o segmento hoteleiro: o PMS Cloud ‘THEx’, e o Cardápio Digital.

Publicidade
Expo Retomada

O PMS Cloud THEx se trata de um software de gerenciamento mais intuitivo e com serviços que proporcionam uma melhor experiência aos hóspedes, além de maior usabilidade aos gestores, uma vez que, um dos principais problemas trazidos pelo setor, é a dificuldade em organizar os clientes por taxa tarifária. “Com a nova solução, cada estabelecimento organiza seus hóspedes de acordo com a tarifa paga, tornando a visão financeira mais estratégica e de fácil gestão”, destaca o Diretor de hospitalidade da Totvs, Cláudio Cordeiro. O THEx é uma solução hospedada em nuvem, evitando custos com implantação e manutenção.

Publicidade
FBHI

Outra solução ofertada pela Totvs na Equipotel 2019 é o Cardápio Eletrônico. Com o módulo, o próprio hóspede realiza pedidos de alimentos e bebidas por meio do seu smartphone ou tablet. A solução aumenta a comodidade do cliente, já que é possível determinar o local exato em que os produtos devem ser entregues, considerando toda a extensão das instalações do hotel, tudo via QR Code.

O estande da companhia (Foto: Luiza Domingues)

O Cardápio Eletrônico também é hospedado em nuvem e não requer download de aplicativos, podendo ser acessado pela web. Cordeiro comenta que, com a implementação das soluções da Totvs, o hotel amplia sua possibilidade de atendimento. “Nossos produtos apresentam conceitos de usabilidade, são amigáveis e intuitivos, fatores que ampliam a possibilidade de atendimento do empreendimento e expandem o conceito de mobilidade.

Interface do sistema apresentada no estande (Foto: Luiza Domingues)

Expectativas

Se na edição do ano passado da Equipotel, a empresa alcançou a marca de 300 leads (visitantes que passaram pelo estande, conheceram as soluções e retomaram contato com a empresa depois do encerramento da feira), Cláudio comenta que, para a Equipotel 2019, a expectativa é superar esse número. “Em 2018, tivemos um número significativo de leads, porém o resultado não foi tão satisfatório comercialmente falando, devido a crise e a proximidade das eleições. Mas, com a retomada da economia, estamos otimistas em relação aos resultados dos negócios em 2019”, finalizou.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA