AconteceuÚltimas Notícias

Toni Sando inaugura a programação do Expo Fórum Visite SP

O Presidente Executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau apresentou a palestra Marketing de Destinos

Toni Sando, Presidente Executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau, realizou a primeira palestra do 7º Expo Fórum Visite São Paulo, que acontece hoje, dia 19 de junho, no WTC Events Center, em São Paulo. Voltado a profissionais de turismo, eventos e viagens, o encontro apresenta uma programação de palestras e painéis comandados por líderes do setor, capacitação, lançamento, além de uma exposição de destinos, atrativos e atrações da capital paulista.

Publicidade
Ameris

Sando começou sua palestra falando sobre a capacidade da cidade de São Paulo ter e receber os chamados ‘eventos espetáculos’. “As pessoas se locomovem a eventos que proporcionam uma memória afetiva. São Paulo tem muito disso: Ir ao autódromo de Interlagos para assistir uma corrida de Fórmula 1, um passeio de barco a vela em Ilha Bela, acompanhar um jogo de futebol no estádio do Morumbi e visitar a roda gigante da capital”, diz.

Ele ressaltou que a capital tem a capacidade de receber pessoas para participar de congressos, feiras e fóruns durante o ano inteiro. “Além disso, o desafio quanto ao marketing de destino é encantar e fazer com que as pessoas voltem à cidade e ao evento. E muitas atividades podem ser consideradas como um evento, por exemplo, um passeio no parque, museu ou na Avenida Paulista”, afirmou.

Toni Sando inaugura a programação do Expo Fórum Visite SP
7º Expo Fórum Visite São Paulo começou hoje, dia 19 de junho, no WTC Events Center, em São Paulo.
Publicidade
Clima ao Vivo

Ele lembrou também sobre as pessoas terem a sensação de ‘eu vi, curto e compartilho’, em tempos de ferramentas digitais. “As redes sociais têm um papel marcante, tanto em falar as coisas boas e as ruins do destino”.

Sando disse que os destinos têm alma e são encantadores, o que mostra o quanto o Estado de São Paulo tem capacidade para receber pessoas de todos os gostos e bolsos. “São Paulo é saboroso como uma torta, tem que ser saboreado aos pedaços. Todos os destinos do estado têm uma capacidade de receber cada vez mais visitantes, um exemplo é que tem regiões da capital que possuem mais hotéis que muitas cidades brasileiras”, salientou. Toni Sando ainda comentou que cada viajante gera consumo e impostos, e que é preciso ter integração, promoção e capacitação alavancar o setor.

Publicidade
Forum Nacional da Hotelaria

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA