Publicidade
LG Eletronics

Tomorrowland eleva taxa de ocupação de hotéis no interior de São Paulo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A primeira edição brasileira do Tomorrowland, festival musical que acontece de 1 a 3 de maio, em Itu (SP), já movimenta o mercado de turismo da região. Faltando pouco mais de um mês para o evento, hotéis de cidades vizinhas como Campinas e Indaiatuba já estão com 90% de seus quartos reservados para a data.

A alta procura pelos empreendimentos parece repetir o sucesso das vendas dos 180 mil ingressos do festival, que se esgotaram em menos de 3 horas.  Ainda não há uma projeção oficial de quanto o evento deve movimentar na região, mas em 2013 o Tomorrowland foi responsável por um incremento de 76 milhões de Euros (R$227 milhões) na atividade econômica da Bélgica e entorno. Se esses números se mantiverem, Itu e cidades próximas como Campinas e a capital poderão ter uma resposta positiva economicamente com a vinda do festival para o Brasil.

Em todos os hotéis da região, o perfil dos hóspedes se assemelha bastante, são jovens entre 20 e 30 anos, principalmente estrangeiros. “Temos agências da região e da capital fechando diversos quartos conosco, mas também uma alta procura individual de pessoas vindas de diversas partes do país e do mundo”, diz Ricardo Medeiros, coordenador de vendas do hotel Vitória Concept Campinas.

Publicidade
Dam Roupas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA