Publicidade
FOHB

Tivoli Mofarrej São Paulo apresenta o Taste of Switzerland

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O Tivoli Mofarrej São Paulo apresenta evento organizado pelo Consulado Geral da Suíça e o Turismo da Suíça, o Taste of Switzerland. Entre os dias 11 e 13 de agosto, o Must Bar, restaurante do hotel, oferecerá um menu exclusivo elaborado por uma equipe de chefs suíços. O cardápio traz receitas tradicionais da cultura do país e serão servidos durante o buffet de almoço e no serviço à la carte para o jantar. Contemplando as opções mais famosas do país, os pratos do jantar serão o Fondue de Queijos Suíços, acompanhado por uma seleção de pães, e o Raclette, com lombo tipo canadense, legumes em conserva, batata e pães.

Publicidade
Faitec

Os chefs vem diretamente da região de Titlis e a equipe é liderada pelo chef René Fallet, Diretor de qualidade do RIG – Institute of Hospitality and Managemen na Índia, ele é responsável por várias missões para embaixadas suíças com o objetivo de fomentar a gastronomia do País. A equipe ainda é composta pelo chef Urs Portmann com vasta experiência em hotéis e cruzeiros e o chef de pâtisserie Martin Pfiffner é formado como confeiteiro pela escola Confiseur Konditorei Schneider, em Davos. A Suíça conta com uma gastronomia rica onde é possível degustar um pouco das influências alemãs, francesas e italianas – países de fronteira. Titlis faz parte da Suíça alemã, localizada no encantador vilarejo de Engelberg, a pouco tempo de distância de dois grandes centros urbanos – Lucerna e Zurique.

Tivoli Mofarrej São Paulo apresenta o Taste of Switzerland

O tradicional foundue será preparado por chefs suíços – Divulgação

Publicidade
Pratica

O Consulado Geral da Suíça de São Paulo teve a iniciativa de convidar os chefs que anualmente já promovem a gastronomia do país em nossos vizinhos Uruguai e Paraguai. Este ano, em parceria com o Turismo da Suíça e Tivoli Mofarrej São Paulo, colocaram o projeto em prática para atender também os brasileiros com a original gastronomia suíça. “É uma honra receber esses grandes chef suíços no Tivoli Mofarrej São Paulo e oferecer essa incrível experiência aos nossos hóspedes e clientes”, afirma Marco Amaral, Vice-Presidente de Operações e Desenvolvimento da Europa e América do Sul do grupo Minor Hotels. Pierre Hagmann, Cônsul Geral da Suíça em São Paulo, fala sobre a gastronomia do País, “A Suíça tem rica tradição culinária que reflete a diversidade, influenciada também pela vida rural e montanhosa”, explicou.

Tivoli Mofarrej São Paulo apresenta o Taste of Switzerland

A suíça fica em uma região montanhosa entre Itália, Alemanha e França – Divulgação

Publicidade
Soluções 1

A Swiss International Air Lines, uma das parceiras da ativação, foi responsável por transportar os três chefs da Suíça ao Brasil. Com voos diários entre São Paulo e Zurique a bordo do Boeing 777-300ER equipado com quatro classes de serviço, busca traduzir os valores e características de seu país-sede em tudo o que faz: na atenção ao detalhe, no alto padrão de qualidade, na hospitalidade e – como não poderia deixar de ser, na gastronomia.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA