Publicidade
Equipotel

Tivoli Mofarrej São Paulo apresenta nova Suíte Presidencial

Completamente renovada, a nova Suíte Presidencial do Tivoli Mofarrej São Paulo apresenta um conceito singelo, inovador e acolhedor, sem perder a tradição e sofisticação. O projeto desenvolvido pelo premiado Estúdio Penha propõe uma harmonia entre o verde, a pureza e a simplicidade do brasileiro com a vida urbana e sua efervescência. O objetivo é proporcionar uma experiência inesquecível, não só pela estética e visual luxuoso, mas pelo estímulo sensorial e atmosfera aconchegante.

Publicidade
Harus

Com vista panorâmica para o melhor de São Paulo, a maior suíte presidencial da América Latina, localizada no 22º andar, revela espaços privilegiados, cozinha, escritório, sala de jantar, sala de estar três quartos e dois lavabos, distribuídos em extraordinários 750m². O novo conceito foi inspirado na contemporaneidade brasileira que, por meio dos tons terrosos e materiais naturais – como linho, algodão, cerâmica e artesanato local -, revela um refúgio de sofisticação na agitada capital paulista, valorizando a incidência da luz natural e estimulando o olhar para a avenida mais movimentada da cidade, a Avenida Paulista. Colunas de betão, feitas de concreto exposto, dão o ar moderno e urbano da capital paulista para os ambientes, conectando o interior com o externo, um toque simbólico para a suíte de um dos edifício mais icônicos da metrópole.

Publicidade
Expo Retomada

As mudanças no espaço são, sobretudo, em sua disposição. Para torná-la mais integrada e fluída, a suíte apresenta áreas ambientes integrados sem separações físicas, para um aspecto mais receptivo. Toda a decoração e a distribuição dos ambientes são voltadas para a vista panorâmica, criando uma área para contemplação.

Publicidade
RAP Engenharia

O grande destaque da nova – e já inesquecível – suíte presidencial do Tivoli Mofarrej está no dormitório principal: sua renovação apresenta um espaço grande, único, integrado e muito iluminado com vista para o Parque Trianon. Com inspiração no contemporâneo, a proposta é tornar a estadia do hóspede em uma experiência única e fazer com que o hóspede sinta todas as características locais na mais brasileira das suítes. Destaque, também, para o futon elevado na sala. Com design moderno, o item pode ser utilizado para assistir televisão ou mesmo ser um mirante para a vista da Avenida Paulista e parque.

Foto: divulgação

Outras novidades neste layout são o ambiente de escritório, que foi projetado na nova suíte presidencial para uma área de trabalho ou reuniões; e a sala de jantar, separada da entrada por uma esquadria de vidro decorado, que cria um efeito de sombra e movimento feito por quem está na área social. O projeto apresenta, ainda, sistemas extremamente modernos, como a área de vídeo como telão retrátil de 120 polegadas, e dois Ipads que controlam todo o sistema de som, iluminação e temperatura.

A escolha dos materiais para essa nova versão sugere um toque de sustentabilidade – parte do mobiliário foi desenvolvido a partir de madeira de demolição e diversas peças são assinadas por designers brasileiros, como as luminárias de Jader Almeida, as banquetas de Sérgio Rodrigues e as poltronas de Percival Lafer, que se integram com outros móveis antigos e únicos, dos anos 50, cuidadosamente garimpados e pensados para a composição da suíte. Além da mobília, os quadros e outras instalações artísticas também são feitas por designers brasileiros com trabalhos autorais, reforçando a autenticidade e o conforto que todo o projeto transmite.

Publicidade
APP – cabeçalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA