Mercado

Tivoli Hotels & Resorts promoveu hoje o primeiro encontro dos CEOs da GHA na América do Sul

Na manhã de hoje (29/07), aconteceu no restaurante Arola Vintetres, localizado no 23ª andar do hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, na capital paulista, uma coletiva de imprensa com os CEOs – Diretores Executivos das 14 marcas – membro do grupo de hotéis independentes GHA – Global Hotel Alliance, que estão pela primeira vez no Brasil, são: Reto Witter, da Kempinski; Mike Deitemeyer, da Omni; Stefan Piringer, da Micros e GHA; Patrick Imbardelli, da PPHG; Dillip Rajakarier, da Anantara; Patrick King, da Doyle Collection; Vivek Nair, da Leela; Steve Kleinschmidt, da Marco Pólo; Stephen Burt, da Mirvac; Alexandre Solleiro, da Tivoli Hotels & Resorts; Valeriano Antonioli, do Lungarno Collection; e Asmund Haare, do First Hotels. O grupo GHA chegou a América do Sul, em 2010, quando a rede hoteleira portuguesa Tivoli se juntou à aliança trazendo os seus hotéis de São Paulo e Praia do Forte, em Salvador (BA) ao portfolio da GHA de quase 300 hotéis.
Durante a coletiva o Diretor executivo da GHA, Christopher Hartley, disse que está bastante entusiasmado com as perspectivas de crescimento do mercado brasileiro em relação a hotelaria e ao turismo,  tendo em vista os mega eventos esportivos (Copa do Mundo 2014 e as Olimpíadas 2016) que o País ira sediar nos próximos; e também ao aumento do número de hóspedes brasileiros nos hotéis pertencentes a aliança. “Ficamos muito satisfeitos quando a Tivoli se juntou à GHA e nos garantiu presença no Brasil. Estamos vendo um enorme crescimento, partindo do Brasil para muitos de nossos mercados no mundo, assim como um crescente número de clientes que tem a América do Sul, e em particular o Brasil, nos seus planos de viagem. Uma mostra disto, está em uma pesquisa  que realizamos em nosso hotéis da aliança em 2010, e apontou que dobrou o número de hóspedes brasileiros, em comparação ao ano de 2009. Outro dado importante recentemente divulgado é que só no primeiro trimestre deste ano tivemos um aumento de 50% de clientes brasileiros. Isso mostra que estamos certos em investir neste mercado tão promissor que é o Brasil”, salientou o executivo.
Para o Diretor executivo da Tivoli Hotels & Resorts, Alexandre Solleiro, este encontro dos 14 CEOs no Brasil, reforça a parceria da Rede de hotéis com a GHA, além de evidenciar a marca no Brasil, que é um dos mercados mais promissores do mundo. “Nossos hotéis no Brasil estão tendo um desempenho excepcional, e podemos ver de primeira mão as oportunidades nesse país, e no continente como um todo. Acredito que estejamos entrando em um período de crescimento prolongado e sustentável e a Tivoli pretende fazer parte desse quadro. O mesu colegas CEOs da Ásia, Austrália e Europa que estarão no Brasil poderão testemunhar com seus próprios olhos este crescimento aqui no Brasil”, conclui Soleiro.
Na ocasião também foi anunciada por Hartley a inclusão do Lungarno Collection, da família Ferragamo, ao portfolio da GHA.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA