Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Tivoli Ecoresort terá Escola de Futebol do Boca Juniors em julho

Treinadores capacitados pelo time darão aulas para crianças no resort que foi eleito o melhor de praia da América do Sul

Passar as férias de julho no Tivoli Ecoresort Praia do Forte é uma oportunidade única para famílias que buscam combinar relaxamento e diversão em um destino de praia no Estado da Bahia. Este ano, o resort que está localizado na Praia do Forte, oferece uma programação especial que inclui a Escola de Futebol do Boca Juniors, uma experiência para crianças de 4 a 13 anos apaixonadas pelo esporte. Além disso, o hotel preparou uma variedade de opções de entretenimento e lazer para todas as idades.

Publicidade
Clima ao Vivo

Durante julho e agosto, crianças de 4 a 13 anos hospedadas no resort têm a oportunidade exclusiva de participar das aulas ministradas por coaches capacitados pela metodologia do Boca Juniors. As aulas acontecem das 10h às 11h30, em datas específicas, proporcionando uma vivência de aprendizado e diversão para os jovens jogadores.

Além do futebol, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte apresenta uma programação variada que inclui o novo estande de Arco e Flecha. Para os pequenos, as opções de entretenimento são amplas: café da manhã com a Turma do Jornaleco, acampamento com Marshmallow, oficinas de arte e sereismo, passeios ambientais para explorar a biodiversidade local, atividades náuticas e shows infantis inesquecíveis. Até os bebês têm um planejamento especial, com a Corrida de Bebês, Teatro de Fantoches e Contação de Histórias. A parceria com a Base Náutica oferece aos hóspedes uma variedade de atividades aquáticas, garantindo diversão para todos. Surf, windsurf, caiaque, stand-up paddle e mergulho são algumas das opções para os aventureiros.

Tivoli Ecoresort terá Escola de Futebol do Boca Juniors em julho
O Anantara Spa Praia do Forte está localizado no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia – Divulgação.
Publicidade
Harus

Para os adultos, o Anantara Spa Praia do Forte é o local ideal para relaxar e revitalizar corpo e mente. No local, os hóspedes podem desfrutar do mais novo tratamento do spa, a Thai Massage, uma técnica transmitida através de gerações na Tailândia. Esta massagem de 80 minutos utiliza técnicas de pressão e alongamento para liberar tensões musculares, aumentar a vitalidade e melhorar a flexibilidade, oferecendo uma experiência revitalizante em um bangalô no jardim tropical do resort.

Publicidade
Equipotel

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA