Publicidade
APP – cabeçalho

Tivoli Ecoresort Praia do Forte celebrou 28 anos com festa Summer Season

No sábado dia 21 de setembro, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, localizado no litoral Norte da Bahia, promoveu mais uma edição da festa Summer Season, para apresentar uma prévia do Reveillon 2014 e marca o início da temporada de verão do empreendimento.

 

O evento também fez parte das comemorações dos 28 anos do hotel completados neste mês de setembro, e contou com o show da Banda Eva e com a presença dos DJs Paola Orleans e Bragança, e Sergio Amorim. Ocorreu ainda a premiação Golden Friends, que reconhece os principais parceiros do resort.

 

Para o Diretor geral do resort, João Eça Pinheiro, o principal motivo para comemorar é manter a unidade funcionando com atendimento de qualidade, e com um grande quadro efetivo todo esse tempo de cerca de 500 e na alta temporada com a presença de mais 100 colaboradores para continuar o padrão de atendimento. “Investir na capacitação e no desenvolvimento de nossos colaboradores é garantia de qualidade de serviços e proporcionar experiências encantadoras e inesquecíveis para nossos hóspedes”, ressaltou.

 

Em relação à taxa de ocupação Pinheiro destacou que o resort deve terminar 2013 com cerca de 60%, considerando que no ano passado fechamos com 57%. “Sempre estamos investindo em ferramentas de comunicação, apoio a diversos eventos e em parcerias com operadoras e agências de viagens em várias regiões do País, para que mais clientes venham conhecer nosso resort”, frisou.

 

Outro motivo de comemoração para Pinheiro é que 70% que visitam o resort na alta temporada já estiveram no empreendimento mais de duas vezes nos últimos cinco anos. “O nosso principal cliente continua sendo os brasileiros com cerca de 70%, vindos principalmente da Grande São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e região Sul. Já os estrangeiros detêm os 30% restantes, oriundos principalmente de Portugal, França, EUA e Itália”, salientou.

 

Entre as iniciativas para também manter uma infraestrutura moderna aos hóspedes, é que desde 2007 o hotel tem realizado uma ampla modernização contemplando diversos ambientes. “Estamos investindo R$ 30 milhões nestas reformas, que já incluíram a inauguração do bar Dendê no ano passado, e no mês de dezembro vamos entregar o Tabaréu, bar da praia com uma nova decoração. Em relação à modernização dos apartamentos, faltam somente 54 da categoria master spa, sendo que o hotel tem o total de 287”, esclareceu.

 

Além disso, o hotel é um dos credenciados pela FIFA para a Copa do Mundo de 2014 e fica próxima a Salvador (BA), uma das 12 cidades-sedes do evento. “Já recebemos visitas de diversas delegações estrangeiras que vieram para conhecer melhor nossas dependências e instalações, dentre elas: EUA, Inglaterra, Bélgica, Rússia, Alemanha, Colômbia e Áustria. Porém, acreditamos que somente teremos um retorno “fechamento”, após o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014, em dezembro deste ano”, concluiu.

 

O prêmio Golden Friends também premiou alguns veículos de comunicação especializada em turismo e hotelaria, dentre elas a Editora Ejota – Revista Hotéis. Confira as empresas ganhadoras: Avianca, Bahia Bella, Consolid, Convencional Câmbio e Turismo, CVC, Editora Ejota, Hyedging Turismo, Interpool, Journeys, Litoral Verde, Maktour, Nascimento Turismo, Polvani, Teresa Perez, Top Service, Tours Bahia, Travel Place, Tui, Turnet, Visual Turismo e Walpax.

 

 

Confira na galeria de fotos abaixo alguns momentos deste evento.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image