Publicidade
Expo Retomada

Tiradentes (MG) recebe o Festival Vinho e Jazz

Entre os dias 7 e 9 de junho, Tiradentes, no interior de Minas Gerais, apresenta a 6º edição do Tiradentes Vinho e Jazz Festival, combinando música, temperaturas baixas, gastronomia e vinho. A principal praça da cidade, o Largo das Forras, será o cenário para a realização do festival. De acordo com a organização, são esperadas cerca de 20 mil pessoas.

Publicidade
Continuum

O primeiro dia do evento, hoje (7), contará com a apresentação de Clara Castro e Patronagens Band. Amanhã (8), haverá shows de Lilian Caramuja e das bandas KA2, A Flor e os Caras e John Clay. O show de encerramento ficará por conta de Nina Macedo, que trará versões e arranjos jazzísticos de músicas diversas do seu repertório, incluindo clássicos da MPB e novidades da cena musical independente brasileira.

O Tiradentes Vinho e Jazz Festival surgiu em 2013 com o propósito de promover a música instrumental, o jazz e a enogastronomia, valorizando o patrimônio cultural imaterial e potencializando o turismo e cultura da cidade. A edição deste ano conta com estandes de degustação e com restaurantes selecionados para o ‘tour gastronômico’.

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image