HOME Matérias Tidelli lança coleção 2019/2020 de móveis para áreas externas

Tidelli lança coleção 2019/2020 de móveis para áreas externas

95
0
SHARE
Cadeira da linha Kauai - Foto: divulgação

A Tidelli apresenta ao mercado sua coleção 2019/2020 de móveis para áreas externas. As peças foram inspiradas no estilo boho, que resultou em itens neutros e fluidos, reforçando o DNA artesanal da empresa baiana, no mercado há 30 anos. 

A marca investiu em pesquisas de tecnologias que proporcionaram mais conforto, durabilidade e resistência ao mobiliário. Para isso, foram inseridos materiais mais leves, novas tramas, tecidos, pontos em macramê e peças em tricot. A Tidelli também lança dez novas cores em corda náutica e seis em alumínio.

A maioria das peças é assinada por Luciano Mandelli, responsável por muitos desenhos de sucesso da Tidelli. A marca lança a linha Flex, assinada por Tatiana Mandelli e a Chaise Amado, complemento da linha ‘Amado’ desenvolvida em 2017 e que leva assinatura do designer Alfio Lisi. Nesta coleção, a companhia baiana reforça a presença de matérias-primas como a madeira e pedras naturais – com destaque para o mármore arabescato.

A linha de acessórios, lançada em 2018, ganhou novas peças, como o Bowl Imperial, assinado por Rodrigo Ambrosio, além de peças cheias de estilo também para os pets. “Nosso objetivo é apresentar ao público outros produtos para área externa. Normalmente, quem gosta de outdoor adora animais, drinques na varanda e manter o terraço sempre vivo e alegre. Pensando nisso, trouxemos novidades como camas para pets, novos coolers, luminárias e tapetes 30% mais leves que os já existentes na Tidelli”, conta Luciano Mandellli, Diretor e Designer da marca.

Linha Biarritz

Inspirada no estilo Shaker, a linha apresenta estética apurada, funcional e artesanal, elementos precursores do design moderno. Formada por cadeira trançada, poltrona, namoradeira estofada e mesas em madeira ou pedra, sendo elas de jantar, lateral, auxiliar e de centro. As duas últimas contam com sistema inovador de cooler como complemento opcional.

Mesa de centro da linha Biarritz – Foto: divulgação

Linha Kauai

Com tramas vazadas e estrutura em alumínio com tecnologia multislice (sistema que possibilita a moldagem de estruturas) a linha é composta por cadeira, poltrona, concha, concha dupla e luminárias – nova versão do Pendente Cesta.

Poltrona da linha Kauai, composta por peças de tramas vazadas e estrutura em alumínio – Foto: divulgação

Linha Flex

Assinada por Tatiana Mandelli, as peças garantem mais liberdade no uso. Os móveis desta linha têm encostos soltos e uso múltiplo. Uma única peça pode ser usada como cama, chaise ou sofá. Os encostos e braços possibilitam inúmeras customizações. Os tecidos são costurados sem barras, proporcionando estofado mais homogêneo e moderno.

Linha Padang

As peças têm diferencial em madeira e acabamentos em corda náutica tramadas ‘três a três’, sendo possível usar tramas em xadrez, listras ou tramas em cores únicas. A linha conta com cadeira, mesa, poltrona, banqueta de bar e banco (disponível em duas medidas).

Poltrona da linha Padang – Foto: divulgação

Linha Mikonos

Aqui, a inspiração foram as cadeiras em concha, elaboradas no sistema multislice que, por meio de uma série de tubos paralelos tramados à mão, é possível recriar sistemas ergonômicos tridimensionais. A cadeira, banqueta de bar e biombo com pés em madeira foram inseridos para proporcionar mais conforto e as tramas em V seguem o estilo Boho.

Chaise Amado

A peça é um complemento da linha Amado, assinada pelo designer Alfio Lisi para a Tidelli. Inspirada no cotidiano baiano, marcada pelo estilo modernista dos anos 1960, a prática chaise de casal, além de desmontável, conta com cobertura que substitui o ombrelone.

Mesa Boss

Mesa com tampo de pedra com borda bizotada, disponível nas opções quadrada ou retangular com cantos arredondados.

Bancos Ios 

Disponível em dois tamanhos e em cinco cores (branco, preto, marrom, cinza e rose), estas são as primeiras peças de uma série de produtos derivados de concreto.

Redes

A coleção traz, ainda, a nova opção da rede Marina, que conta com acabamento lateral em macramé, além da Hermosa, composta com hastes laterais curvadas.

Mandala, um dos novos acessórios da coleção 2019/2020 da Tudelli – Foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image