AconteceuMatériasÚltimas Notícias

Tiago Varalli, Diretor de Meeting & Events do Club Med no Brasil, é apresentado

Direto de Mogi das Cruzes (SP) – Essa foi uma das novidades apresentadas na coletiva de imprensa que terminou agora a pouco e que aconteceu no Club Med Lake Paradise em Mogi das Cruzes (SP). Além de Tiago Varalli, participou o CEO do Club Med para América do Sul, Janyck Daudet que iniciou a coletiva de imprensa lembrando um pouco do início das atividades do Club Med, Atualmente o Club Med está presente em mais de 20 países do mundo e em franco crescimento, pois terá mais 20 villages até 2020. É o que assegura Daudet que ressalta a importância dos turistas brasileiros no mercado de sky para o Club Med. “O Brasil é o segundo maior mercado emissor no mundo de sky para o Club Med, registrando crescimento de até 40% ao ano, atrás somente da França. O brasileiro gosta muito de neve e temos muitos produtos de acordo com os interesses desses clientes. Por isso, estamos abrindo um novo village de sky por ano”, ressaltou Daudet.

Publicidade
Tramontina

Segmento em crescimento

Outro segmento estratégico pra o Club Med na opinião dele é o corporativo. “O Club Med Lake Paradise tem 70% de taxa de ocupação oriunda do mercado corporativo. Esse segmento cresce muito no Brasil e cada vez mais estamos atentos as necessidades das empresas que são cada vez mais exigentes na realização de eventos. O conceito exclusive collection também é outro segmento que acreditamos muito. No momento temos apenas nove villages no mundo com esse conceito, sendo o La Reserve da unidade de Rio das Pedras, um deles”, lembrou Daudet enfatizando que: “O incremento das vendas de Meeting & Events e o aumento da nossa capacidade nos levou a repensar e por isso decidimos estruturar essa nova área, com uma diretoria própria”.

Tiago Varalli: “Nosso objetivo é entregar cada vez mais um produto com o padrão de qualidade Club Med”
Publicidade
Harus

Tiago Varalli que retornou ao Brasil há duas semanas atrás e assumiu a vaga de Diretor de Meeting & Events está no Club Med há nove anos, sendo os quatro últimos trabalhando na Argentina. Segundo ele, o mercado corporativo deve crescer ainda mais, nos próximos anos, por isso sua vinda ao Brasil. “O Lake Paradise tem 35 salas de eventos e o corporativo representa 70% do faturamento e o lazer 30%. Estamos atentos a essas oportunidades e nosso objetivo é entregar cada vez mais um produto com o padrão de qualidade Club Med, levando a melhor experiência ao cliente. Minha chegada ao Brasil tem por objetivo consolidar os villages, com ênfase ao Rio das Pedras e o Lake Paradise. E para crescer ainda mais vamos trabalhar em três pilares, o corporativo, lazer e eventos sociais, misturando o trabalho com o entretenimento e entregando um produto acima da expectativa”, ressaltou Varalli que disse estar com uma expectativa bem otimista de alavancar ainda mais os eventos no próximo ano.

Da esquerda a direita da foto, Tiago Varalli, Natália e Patricia da área comercial, Janyck Daudet e o Chef do Village, Daniel

Segundo ele, o Lake Paradise hoje é o village mais rentável no segmento corporativo entre os mais de 70 em operação no mundo. “Por isso investimos R$ 45 milhões na modernização que contemplou duas etapas que incluiu áreas comuns, apartamentos e restaurantes, como o gourmet para atender grupos. Nos próximos dois anos haverá ainda alguns ajustes para que esse produto continue ainda mais bem posicionado no mercado”, conclui Varalli.

Publicidade
Clima ao Vivo

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Mogi das Cruzes a convite do Club Med e se hospeda no Club Med Paradise.

Publicidade
Desbravador

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA