Publicidade
Travel Tech

Thyssenkrupp lança na Equipotel cadeira de transferência para piscina

*Por Gabriela Fernandes em colaboração para a Equipotel 2019

Presente na 57ª edição da Equipotel, maior feira de hospitalidade da América Latina, a Thyssenkrupp, fabricante de tecnologia de elevação, apresenta seu mais novo lançamento da marca: cadeira de transferência para a piscina.

Publicidade
Continuum

Acompanhando o mercado de inclusão social, a cadeira é voltada para pessoas com deficiência motora temporária ou permanente, idosos, gestantes etc. e seu material foi projetado para resistir à exposição externa, clima litorâneo e submersão em água.

Cadeira de transferência para piscina desenvolvida pela Thyssenkrupp

De acordo com Éolo Marcio Betiol, coordenador de Serviços da filial São Paulo/Capital, o produto desenvolvido pela Thyssenkrupp tem a unidade hidráulica embutida à cadeira, ou seja, é compacta e cria um item só – o que não acontece nos concorrentes: “Com a nossa cadeira, o tempo de instalação é reduzido e o usuário terá facilidade no uso”, pontua.

A empresa traz também a solução MAX, sistema de manutenção preditiva conectada à nuvem. Um algoritmo analisa os dados e detecta os problemas. O MAX envia uma mensagem ao técnico apontando a falha e cinco possíveis soluções ao problema.

 

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image