HOME Matérias Investimentos Thermas São Pedro Park Resort vende 10% das cotas disponíveis no 1°...

Thermas São Pedro Park Resort vende 10% das cotas disponíveis no 1° mês de vendas.

999
0
SHARE
Complexo Thermas Water Park / Foto - Divulgação.

O empreendimento multipropriedade que irá compor o complexo do Thermas Water Park, localizado em São Pedro, interior paulista, tem demonstrado uma boa aceitação no mercado, já que em um mês de vendas, 10% das cotas disponíveis foram compradas, totalizando mais de 1.000 famílias compradoras.

As 465 unidades habitacionais que irão contemplar 11.625 famílias serão entregues daqui a quatro anos, por isso, o número de vendas neste início de lançamento foi comemorado por todos, como comenta o Diretor de estratégias e novos negócios da WAM Brasil/W7, Danilo Issao Samezima, “Os números de vendas estão sendo fantásticos. Consolida o que visualizamos na fase de viabilização do projeto, o estudo de mercado mostrava um potencial incrível para este produto”.

As famílias que adquirirem o empreendimento de multipropriedade contarão com apartamentos completos, totalmente decorados, mobiliados e equipados, assim como acesso ao passaporte do Thermas Water Park e ao Club Cia. Além disso, terão à disposição, a infraestrutura de lazer e serviços que o resort possui, como:  restaurantes, bares, salão de jogos, parque aquático adulto e infantil, piscinas, ofurôs, playground, academia, spas e cinema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image