AdministraçãoÚltimas Notícias

Thermas de Olímpia Resorts é o 1º ‘By Mercure’ da Accor no mundo

A Accor visa chegar, globalmente, a 300 hotéis com a marca em dez anos

A Accor, grupo líder global em hospitalidade, tem o prazer de anunciar seu primeiro hotel ‘By Mercure’, uma marca impulsionadora e inovadora projetada para receber hotéis midscale de alta qualidade na valiosa família da marca Mercure. O Thermas de Olímpia Resorts By Mercure – localizado no estado de São Paulo – é o primeiro hotel do mundo a receber a designação ‘By Mercure’ e irá oferecer serviços de qualidade exclusivos para hóspedes e moradores locais.

Publicidade
Clima ao Vivo

O By Mercure Olímpia é o primeiro da Accor em todo o mundo
A piscina do empreendimento, primeiro By Mercure da Accor em todo mundo (Foto: divulgação)

Segundo Olivier Hick, COO das Marcas Econômicas e Midscale Accor Brasil, “Estamos muito satisfeitos em receber o Thermas de Olímpia Resorts by Mercure em nossa rede, proporcionando aos nossos parceiros e hóspedes mais uma experiência única nesta região espetacular. No Brasil, já temos 49 hotéis da marca Mercure e mais três em desenvolvimento, o que demonstra a força e o apelo do nome Mercure localmente. Com o lançamento global de ‘By Mercure’ aqui em nossa região, esperamos atrair ainda mais hoteleiros para o grande potencial desta solução de marca flexível e inovadora”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

A Accor é líder global em oportunidades de conversão, com mais de 40% de suas inaugurações de novos hotéis, nos próximos cinco anos, representadas por hotéis independentes convertidos em marcas não padronizadas da Accor. A Accor espera que a marca impulsionadora ‘By Mercure’ atraia cerca de 300 hotéis nos próximos 10 anos, com cada um, eventualmente, podendo ser completamente convertido para a marca Mercure.

Publicidade
Fispal
By Mercure para independentes

“‘By Mercure’ foi projetada para dar aos proprietários de hotéis independentes um aumento de receita rápido e fácil, associação imediata com a marca Mercure e acesso aos poderosos canais de distribuição da Accor, enquanto fornece tempo e flexibilidade para alcançarem gradualmente a integração total com a marca Mercure”, disse Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul. “Esperamos que esse tipo de estratégia inovadora seja particularmente atraente no Brasil, onde cerca de 80% dos hotéis são de propriedade independente e onde os hoteleiros podem realmente se beneficiar de uma abordagem flexível de conversão”.

 

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA